Epílogo

432 42 0
                                    

𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐬 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐭𝐲 | 𝐥𝐞𝐞 𝐬𝐮𝐡𝐨 ✓ epílogo
EPÍLOGO
-------------------------------------------------------------------

3 anos depoisDentro de um quarto principal, um casal está dormindo pacificamente, mas desta vez havia algo mais parecido com alguém entre eles

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

3 anos depois
Dentro de um quarto principal, um casal está dormindo pacificamente, mas desta vez havia algo mais parecido com alguém entre eles. um garotinho cujo nome é Lee Yejun foi aconchegado entre seus pais. O braço de Hana estava preso ao redor de seu garotinho enquanto o braço de Suho estava ao redor dos dois.

Yejun tinha ambos os traços de seus pais. ele tem olhos castanhos escuros e um tom mais escuro de cabelo castanho de seu pai. mas sua estrutura facial e personalidade eram de sua mãe. quando ele era um recém-nascido, ele sempre foi um bebê chorão quase como sua mãe, mas com o passar do tempo, bem, essa fase realmente não mudou. ele era mais um filhinho da mamãe, já que Hana adora mimá-lo com amor e carinho, mas às vezes Suho ficava com ciúmes de seu próprio filho.

Ele agora tem quase 18 meses, então ele só pode falar algumas palavras como mamãe ou papai. a pior palavra era "não" quando ele sempre recusava alguma coisa fazendo beicinho.

Depois que o casal teve Yejun, eles não envelheceram. Hana ainda parecia uma linda princesa de seus dias de escola, enquanto Suho ainda tinha sua bela aparência de príncipe, mesmo quando eles tinham apenas 29-30 anos.

Logo um pequeno gemido foi ouvido no quarto que imediatamente acordou Hana. ela olhou para baixo para ver seu garotinho em seus braços se contorcendo. ela gentilmente removeu o braço do marido para que ela pudesse se levantar facilmente. como Suho ainda estava dormindo, Hana segurou seu bebê em seu próprio quarto para prepará-lo para o dia. hoje Hana e Suho decidiram tirar um dia de folga para que pudessem passar mais tempo com Yejun.

Ambos os pais estavam sempre ocupados devido ao sucesso na vida, então eles sempre têm alguém cuidando de Yejun. Hana finalmente terminou de trocar Yejun e o carregou de volta para onde seu pai estava. Suho ainda estava dormindo, então Hana cuidadosamente colocou Yejun ao lado de seu pai, que estava olhando para sua mãe com olhos castanhos curiosos. "ok mamãe tem que ir se trocar, não perturbe muito o papai." ela então beijou suas bochechas gordinhas antes de caminhar para o banheiro.

Como um chuveiro logo foi ouvido no banheiro, Yejun olhou para seu pai adormecido antes de rir e pegou seu cabelo para brincar. no começo era apenas acariciar, mas então ele começou a fazer um movimento de punho que doeu um pouco Suho. ele abriu os olhos lentamente apenas para ver seu filho babando um pouco enquanto brincava com o cabelo da cama. "Bom dia para você também." Suho disse sonolento enquanto Yejun apenas ria. como sim, Yejun pode ser um bebê chorão, mas ele também é apenas uma bola de sol.

Suho ouviu o chuveiro, pois sabia que sua esposa estava no banheiro. ele se sentou e se espreguiçou um pouco antes de deixar seu filho brincar com os dedos. como o pai e o filho estavam se unindo no quarto, Hana finalmente saiu, ela viu Suho acordado. ela caminhou até ele com uma toalha em volta do corpo e deu-lhe um beijo de bom dia.

Yejun fez gestos de agarrar com a mão em direção a sua mãe, o que mostra que ele quer ser carregado. Hana deu uma risadinha e apenas bicou o nariz dele antes de caminhar até o closet para escolher uma roupa para o dia. Hana decidiu usar um vestido de verão preto e branco de grife junto com uma bolsa branca cara.

Hana pegou Yejun em seus braços para deixar Suho ela e se trocar também

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Hana pegou Yejun em seus braços para deixar Suho ela e se trocar também. Suho beijou sua esposa mais uma vez antes de ir ao banheiro. Hana desceu para fazer o café da manhã para a família. ela colocou Yejun em um companheiro de brincadeira na sala de estar para que ela pudesse preparar o café da manhã. Hana fez arroz, sopa de tofu, ovo mexido que é enrolado e sozinho com alguns acompanhamentos.

Suho desceu as escadas vestido com uma camisa de botão de colarinho branco junto com calças pretas. ele também havia arrumado o cabelo da cama para parecer limpo. ao descer, sentiu o cheiro do delicioso que sua esposa havia preparado, mas foi interrompido quando sentiu um puxão nas calças.

Suho olhou para baixo, apenas para ver Yejun levantando as mãos querendo ser carregado

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Suho olhou para baixo, apenas para ver Yejun levantando as mãos querendo ser carregado. ele apenas riu e carregou seu filho para a mesa de jantar.

A família andava por aí que sempre chama a atenção do público. era difícil não desviar o olhar devido ao visual que a família tinha. Yejun estava sentado no ombro de Suho enquanto uma das mãos de Suho estava entrelaçada com a de Hana. a família parou em um parque para deixar Yejun brincar no parquinho. "papai papai!" Yejun exclamou enquanto apontava para os balanços. Hana sorriu e pegou Yejun de Suho para levá-lo ao balanço. Yejun gritou e riu do vento soprando em seu rosto enquanto estava sentado no balanço do bebê. a leve brisa passou por seu cabelo macio e seu sorriso nos olhos que ele estava mostrando fez Hana tirar tantas fotos de seu telefone.

Uma das características mais fofas que Yejun tirou de seu pai foi seu adorável sorriso nos olhos sempre que ele mostrava seu sorriso ou ria. ele era literalmente uma mini versão de Suho, então isso apenas prevê que ele seria bonito como seu pai quando crescesse.

 ele era literalmente uma mini versão de Suho, então isso apenas prevê que ele seria bonito como seu pai quando crescesse

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


Depois de brincar no parquinho por 2 horas, o casal decidiu passar o resto do dia com Yejun em casa.

No quarto, Suho preparou uma noite de cinema para a família enquanto Hana trocava Yejun pelo pijama. a família estava toda aconchegada em cobertores e travesseiros quentes para assistir a um filme de comédia de desenho animado. durante metade do filme, Yejun já estava dormindo junto com Hana.

Suho sorriu e desligou o filme. ele então gentilmente os moveu para uma posição deitada mais confortável e colocou os cobertores mais altos em seu corpo para aquecê-los. Suho bicou a testa de ambos e abraçou seu mundo inteiro em seus braços.

Princess Beauty - Tradução. Donde viven las historias. Descúbrelo ahora