Guerra Fria

356 46 64
                                    

Oiii gente antes de começar eu queria dizer que vou mudar o nome de alguns personagens por que eu tava olhando e para mim não tava fazendo muito sentido então é isso

Os nomes vão ficar assim:

O Harry eu vou mudar para Mark
A Megan eu vou mudar para Lexie
A Izzie eu vou mudar para a Andy

Vou mudar o nome dos três okay

Bjss é isso fiquem com o capítulo de hoje kkkkk.♥️

_____________________________________

ADDISON MONTGOMERY

Amélia estava parada na porta do meu escritório em casa, seus olhos rondando pelo local como se estivesse avaliando o que tinha ali. Eu não estava trabalhando realmente, mas esse lugar era como um refúgio, então eu me mantinha por aqui o máximo de tempo possível.

- A imagem de ultrassom dos gêmeos eu entendo, mas por que você mantém uma foto do dia do seu casamento na sua mesa?-ela indagou depois de um tempo, me fazendo bufar.

Encarei a foto que repousava à minha frente. O sorriso de Meredith era tão contagiante que me fazia querer sorrir também, lembrar daquele dia era doloroso de muitas maneiras, mas eu mantinha aquele porta-retrato ali como lembrança de que um dia as coisas foram realmente boas, que o que existiu entre a gente foi real.

- Esqueci de tirar. -menti descaradamente encolhendo os ombros.

- Ainda bem que você não tem que mentir pra ganhar dinheiro. -ela deu uma risadinha e finalmente entrou no escritório. - Se te faz tão mal ficar longe dela, por que pediu o divórcio?

- Por que você não se mete na sua vida. Amélia? -respondi impaciente, não querendo deixar espaço para entrar naquele assunto.

- Quanta hostilidade, irmãzinha. -ela ironizou. - Vamos mudar de assunto.

Eu não queria falar sobre nada, tudo que eu queria era um pouco de silêncio para ficar sozinha comigo mesma, até que fosse tarde o suficiente para que eu deitasse e iniciasse um novo dia amanhã pela manhã. É claro que ignorar minha irmã não estava nos meus planos e algumas vezes eu me esforçava bastante para estar decente mentalmente para deixá-la entrar na minha vida.

Mas havia esses dias em que é impossível manter as aparências e fingir dói mais do que viver a realidade.

Hoje era um desses dias.

- O que você quer? Pode nos poupar de toda essa enrolação e ir direto ao ponto? -perguntei parecendo mais grossa do que queria realmente.

-Não sei pra que você me trouxe até aqui se tudo que eu iria receber era isso. -Amélia parecia pequena diante mim e aquilo me bateu fortemente. - Eu preferia ter ficado na Rússia.

Me senti culpada, ela tinha razão, eu havia sido uma péssima irmã no passado e continuava sendo uma péssima irmã agora. Aparentemente eu era expert em ser péssima, péssima mãe, péssima esposa... Eu nunca conseguiria fazer nada certo?

-Me desculpe, Amy. -pedi sinceramente. - É só um dia dificil, nós podemos conversar sobre o que quiser.

Ela deu um sorrisinho, sentando-se na cadeira à minha frente parecendo extremamente empolgada rapidamente.

- Considerando que em dois dias é o meu aniversário, estive pensando em comemorar, um jantar em família. Podemos usar a área do jardim, colocar algumas decorações e enfeites. Talvez uma música animada. -ela bateu palmas, imaginando tudo em sua cabeça. - Tenho sua permissão?

Misery Loves Company | Meddison Where stories live. Discover now