S/N POV:
4 anos se passaram desde que o sensei me abrigou em sua casa, Hiro e Suki estão cada vez mais fortes e mais acostumados com a forma de respiração que o sensei os ensinou, a respiração do vento.
Eu já comecei a treinar mas não com o sensei, Suki e Hiro estão me ajudando a preparar meu corpo, me passam alguns exercícios de imunidade para que quando eu comece a treinar, meu corpo não sofra tanto, também treino a minha força e a maneira que eu respiro, agora consigo ficar mais tempo sem respirar e quando me canso consigo recuparar meu fôlego um pouco mais rápido, mas confesso que estou com um pouco de medo, mas não é por minha causa, e sim porque Suki e Hiro irão para a seleção final, claro, pra mim eles são muito fortes, mas continuo preucupada, pois além deles serem meus amigos, agora são minha família, junto com shirio-sensei, que me disse que eu não precisaria me preucupar pois eles são fortes, eu confio em Suki e Hiro, e sei que eles vão voltar! :)
Estou também um pouco animada, faltam poucas semanas para o meu aniversário de 9 anos e com isso, faltará apenas 1 ano para eu finalmente começar a treinar, não comemoro meu aniversário com festinhas nem nada, porém me alegro ao lembrar que estou cada dia mais perto do meu treinamento.
SUKI POV:
Daqui a alguns dias é a seleção final, estou meio nervoso porém confiante, sei que eu e Hiro temos potencial, mas tenho medo de falharmos, não podemos deixar a s/n sozinha, ela já sofreu demais mesmo sendo apenas uma criança, então tomarei um precaução caso eu ou Hiro morramos, mas espero que isso nãos aconteça.
---------------- ෆ ----------------
HIRO POV:
é hoje! Hoje eu e Suki iremos para a seleção final, estou muito nervoso mas tenho certeza que eu e Suki conseguiremos, estamos mais fortes e abilidosos então não preciso me preucupar, e se eu morrer pelo menos eu vou morrer fazendo oque gosto, matando onis... Haa a quem estou tentando enganar, estou com medo, não quero morrer, e não posso deixar a s/n sozinha, ela vai se sentir ainda pior! por isso eu e Suki precisamos voltar!
Suki:HIRO! VAMOS?
Hiro:vamos, mas espera um momento... S/N!! Vem cá por favor?!
A S/n veio correndo e abraçou eu e o Suki, ela com certeza tá com medo de que alguma coisa aconteça com a gente, e confesso eu também estou, mas eu não posso me abalar, eu preciso voltar por ela...ela já se culpa pela morte da família, não queria criar mais um trauma pra cabecinha dela e não quero que o sensei ganhe mais um peso para carregar em suas costas, de que "ele não foi o suficiente para nos treinar e por isso morremor..." POR ISSO EU E SUKI PRECISAMOS VOLTAR!!
S/n;Hiro, Suki por favor... Voltem... -disse s/n deixando algumas lágrimas caírem
Hiro: calma nós vamos voltar, mas... Por favor se algo acontecer, não deixe de sorrir, sei que você vai longe!
S/n:para de falar assim Hiro, parece uma despedida, mas nós vamos nos ver de novo, são só alguns dias.
Suki: é assim que se fala s/n!! -sorri
-com certeza ele tá com medo e nervoso mas não quer que a s/n fique ainda mais preucupada, pobre suki.
Suki: bom... Vamos?
Hiro:sim vamos, TCHAU SENSEI E S/N!!
Shirio: até mais Suki e Hiro, e voltem! se não eu os revivo só pra tacar vocês do penhasco.- falou o sensei tentando aliviar um pouco o clima pesado de preucupações, medo e tristeza que havia se formado
S/n:TCHAU HIRO TCHAU SUKI!!!-disse s/n ainda chorando mas com um pequeno sorriso no rosto
-é incrível que mesmo depois de tudo o que ela já passou, ela ainda tenta sorrir, isso é bom.
YOU ARE READING
+*𝖀𝖒 𝖆𝖒𝖔𝖗 𝖊𝖒 𝖒𝖊𝖎𝖔 𝖆 𝖓é𝖛𝖔𝖆*+ muichiro tokito x leitora
Fanfiction*°•>>Depois de muito esforço e treino, s/n conseguiu se tornar uma caçadora de onis, e logo depois a tsuguko de muichiro tokito, o hashira da névoa, que por muitos era considerado frio e arrogante, mas que mostra ter um outro lado, gentil, fofo e ed...