Aula

1.8K 121 52
                                    


Sorry! Ontem perdi a noção da hora e acabei esquecendo de posta o capítulo, mas aqui está e com participação especial da Valentina e Regina uhuuu!!

Aproveitem!

            

            
CAPÍTULO 51

           

                     Liz



Há três dias Eleanor e Liz estavam a agarros e beijos por toda Nápoles. Aquela semana que passaram juntas foram as melhores de todas as suas existências. Sem preocupação, as duas apenas aproveitaram a companhia uma da outra a cada segundo, no final, o Bruninho ficara de lado mas não deixou de receber o devido carinho de ambas as madrinhas.

Era o penúltimo dia na cidade e as duas acompanhariam Valentina e Regina a um clube, onde sua amada já era tão familiarizada quanto as mais velhas. Na realidade as amigas conheceram o bdsm por Valentina que as conquistou, uma por uma, até as mesmas se encantarem pela prática tanto quanto Liz há alguns anos atrás no Brasil. Estava nervosa, aliás não conhecia ninguém além de Eleanor, sua prima e Regina e seu italiano não era dos melhores, mas estava junto a três mulheres que confiava de olhos fechados, então não houve espaço para desconfiança e medo do que poderia encontrar naquele clube.

Lizandra foi agraciada com um convite irrecusável de sua prima para assistir uma de suas aulas particulares de dominação e submissão, para os praticantes iniciantes que começariam a fazer parte do nosso mundinho sombrio. Nunca havia visto Valentina em ação e estava curiosíssima para a aula.

Era outono e o frio da noite deixava qualquer um de queixo batendo, o aquecedor do automóvel foi o que as deixou mais confortáveis. O olhar de Liz pairou sobre o letreiro neon azulado assim que estacionaram o carro no final de uma rua sem saída, a palavra “Exotic" acendia e apagava e uma pequena fila já se encontrava pelo lado de fora. 

Seu estômago remexeu de ansiedade, fazia tempo que não frequentava a um clube de bdsm, sua atenção voltou-se a Eleanor quando a mesma abrira a porta para mesma.


– Vamos? – a voz baixa e suave de Eleanor torneou seu ouvido.


Lizandra deu mais uma conferida na sua mulher, que estava mais quente que o inferno usando aquela blusa social de cetim e uma saia de couro preta junto a uma botina da mesma cor, nos lábios como sempre carregava o vermelho.

Tentação.


– Liz? – a voz de Valentina a fez voltar a órbita.

– Ah sim – se coloca pra fora do veículo rapidamente ajeitando seu vestido que assim como os lábios de sua amada é vermelho.

– Está tudo bem? – a olha preocupada.

– Sim, eu acho – murmura começando a caminhar junto as outras três.

– Relaxa – Eleanor a abraça por trás assim que chegam a fila – Podemos só olhar se quiser – sussurra ao pé do ouvido, compreensiva ao ver o nervosismo aparente de Liz.

– Não estou nervosa – a repreende, estufando o peito e cruzando os braços.

– E está tremendo porquê?

– É... o frio – Liz pigarrea desviando o olhar.

– Aham, sei – o sorriso convencido não saía dos lábios de Eleanor.


Após dez minutos, as duas adentram o local. Valentina e Regina tinham acesso vip e não precisaram passar pela segurança rigorosa, além do mais, precisavam arrumar o espaço e ambiente para a aula experimental que fariam aos seus alunos antecipadamente.

Save Me (Romance Lésbico) - REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora