Demorei, mas cheguei com uma história nova! E eu acredito que um pouco diferente da maioria.
Eu estou fazendo esse aviso, porque quero deixar algumas coisas claras antes de começarem a ler, pra que não haja aquela confusão chata e etc.
Então.. Sim, a história se passa no século 20, mais precisamente após o fim da Segunda Guerra Mundial. A maior parte das informações que eu colocarei aqui são feitas através de pesquisas e de livros que eu mesma li dessa época, baseando-me em relatos de algumas pessoas que sofreram e etc. Porém, (deixa um negrito nisso) algumas coisas serão inventadas sim e podem não estar de acordo com a época. CALMA, não é que eu vou colocar eles conversando alegremente pelo celular e trocando sms. Óbvio que não. Mas, por exemplo, eu posso ''inventar'' um (a) cantor (a) que não seja daquela época (Como a Birdy, já que as músicas dela são praticamente a minha trilha sonora pra essa fic) e eles conversam sobre as letras da música e a melodia.
Também quero avisar que estamos falando de 1945 e não 1800, então nessa época já existe muita coisa (como A Branca de Neve, filmes coloridos) e eu só estou falando isso pra que ninguém venha comentar ''nossa mas isso nessa época? Acho difícil''. Mais uma vez: 98% do que eu escrever será baseado em pesquisas para que fique o mais próximo da realidade, mas existe os 2% que >podem< ser inventados, mas sem exagero.
As cartas e algumas noticias serão escritas da forma como está no prólogo (como vocês verão logo a seguir), mas a linguagem em si não será daquele jeito.
Eu acho que é basicamente isso. Eu espero que vocês abracem e gostem verdadeiramente dessa história, porque ela tem realmente algo reflexível por trás e eu estou dando o meu máximo para que ela supere as expectativas de vocês.
Obrigada a quem leu isso tudo e bem-vindos ao mundo pós Guerra. Tenham uma boa leitura.!
xxBianca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me | .ls
FanfictionA Segunda Guerra Mundial não trouxe apenas a destruição de países, mas também certificou-se de eternizar na memória de cada um os horrores daquela tragédia. Louis William Tomlinson retorna para sua casa sem danos físicos, porém sua mente e coração e...