Capítulo 2

159 13 2
                                    

AUTORA POINT VIEW

  Já em Nova York Elizabeth pensava como seria a vida dela se Voldemort nunca tivesse existido. Ela seria tão feliz... James iria realizar seu sonho e se tornaria um dos melhores aurores junto de Sirius, Regulos, Frank, Alice e Mary, ela e Marlene seriam as melhores medibruxas assim como sonhavam, Lily seria uma ótima ministra da magia, Pandora Dorcas e Remus seriam os melhores professores de Hogwarts.

 Remus e Sirius iriam morar na casa em frente a casa de Betty e James como sempre planejaram.

 Reg e Dora iriam ser realmente felizes juntos e iriam cumprir as promessas que fizeram.

 Frank e Alice iriam morar na casa ao lado para realizarem o desejo se seus primeiros filhos serem melhores amigos.

 Lily e Mary iriam finalmente admitir que se amavam e iriam ficar juntas, ela iriam morar na casa ao lado de Remmy e Six. Provavelmente adotariam uma criança já que o sonho das duas era ser mãe.

 Marlene e Dorcas iriam se casar e iriam morar na casa ao lado de Lily e Mary, talvez ao passar dos anos elas adotariam uma criança.

 E enfim Elizabeth e James, eles sempre conversavam sobre o futuro deles. Eles iram ter mais dois filhos para fazer companhia ao Harry, nas férias de varão iriam viajar em família e então quando eles voltassem iriam se reunir todos em sua casa para um almoço de domingo, e iriam rir, conversar, fofocar iriam fazer tudo oque uma família faz assim como planejaram.

 Elizabeth se lembra até hoje dela e James conversando sobre o futuro.

FLASHBACK ON

 Eles estavam em um trailer no momento, Lily deu a ideia deles viajarem todos juntos para a praia para aproveitarem antes de terem que ir para Hogwarts iniciar o sexto ano, e no caso de Reg e Dora o quinto. No momento que estava dirigindo era James e Betty estava ao seu lado do banco do passageiro enquanto os outros dormiam um pouco atrás. Era óbvio para qualquer um que eles eram os pais do grupo.

James: Então é... É bobeira mais eu... eu sempre... Eu sempre sonhei em ter uma daquelas, daquelas famílias, grandonas. Eu tô falando de um bando cheio de Potter's, com cinco ou seis filhos

Elizabeth: Seis!?!? - perguntou chocada mas ao mesmo tempo rindo.

James: É, seis pimpolhos, três meninas e três meninos - deu uma pausa e olhou para a namorada que já o olhava sorrindo - E nas.. E nas férias eu imagino todos os Potter's juntos num trailer parecido com esse, viajando pelo país, parando numa cidade de praia, passando uma semana na praia, aprendendo a surfar. - parou de falar imaginando como seria viver tudo isso ao lado da garota ao lado, era oque ele mais desejava.

Elizabeth: Parece incrível - disse sorrindo, imaginando o mesmo que o Potter.

James: É? - disse feliz pela namorada gostar da ideia.

Elizabeth: Com certeza, tirando a parte dos seis filhos - disse ainda sorrindo.

James: Porque? Imagina só meu amor, nós poderiamos ter o nosso próprio time de quadribal! - disse olhando para a namorado porém logo voltando a olhar para a estrada.

Elizabeth: Ainda temos tempo para pensar sobre isso meu bem - disse sabendo que James iria insistir na ideia até sabe lá quando. 

James: Tudo bem, mas eu não vou desistir da ideia dos seis filhos assim tão rápido - disse não se dando por vencido.

Elizabeth: Eu sei, mais ainda temos bastante tempo pra mim fazer você desistir da ideia - disse também não se dando por vencida.

Eles se olharam sorrindo até alguém interromper eles.

Sirius: Essa foi a conversa mais brega que eu já ouvi na minha vida! - disse com a voz um pouco rouca por ter acordado a pouco tempo - E presta atenção nessa estrada aí seu veado, eu sou lindo demais para morrer cedo. - disse sorrindo de lado.

Marlene: cala a boca seu pulguento, eu quero dormir - disse com a voz irritada e sonolenta.

James: Volta a dormir padfot - disse revirando os olhos - E pra sua informação é CERVO e não veado. - disse revoltado pelo apelido.

Remus: Eu devo ter jogado pedra no túmulo de merlin pra ter que aguentar isso - murmurou irritado por ter acordado graças ao Sirius, tirando uma pequena risada da irmã o fazendo sorrir de leve ao ouvir, definitivamente a risada da sua irmã era o seu som favorito desde que eram pequenos.

FLASHBACK OFF

 Elizabeth limpou a lágrima solitária que caiu em seu rosto ao perceber que havia chegado no hotel que iria ficar hospedada.

 Assim que ela entrou no quarto e viu que estava sozinha ela finalmente se permitiu chorar tudo oque havia segurado durante a semana. Ela sentou no chão do banheiro e abraçou seus joelhos e começou a chorar.

"sinto saudades de vocês" pensou ela.

 Depois de conseguir se acalmar ela foi tomar um banho para poder descansar. Depois do banho ela se jogou na cama macia do hotel, pegou seu Notebook e começou a assistir "diário de uma princesa" um de seus filmes favoritos.



_capítulo meio curto mas foi oque eu consegui.

_postei hoje porque não vou poder postar amanhã.

_espero que tenham gostado.

_gente um perguntinha rápida aqui, vcs querem que faça uma playlist aqui, com todas as músicas que aqui na fic quem compôs foi a betty? se sim me indiquem algumas também.

_bom é isso bjos gente.

_884 palavras

I Remember My Love - Klaus Mikaelson / James PotterМесто, где живут истории. Откройте их для себя