004

965 49 1
                                    

Gavi on

S/n sempre foi gata desde pequena, claro que agora seria uma gostosa. Ela está me deixando louca, está a fazer uma trilha de beijos desde os meus lábios até meu abdómen, não sei se o pior é ela estar em cima de mim só de calcinha.
- Vamos dormir, está tarde, para você dirigir a essa hora.
- Amanhã tenho treino e se seu pai vir me aqui?.- questionei com medo, enquanto ponha me de pé e a mesma a minha frente.
- Dizemos a verdade.- ela diz me tão calma que não consigo focar me, só em saber e ver como ela está na minha frente.
- E qual é a verdade?
- Eu digo a verdade do que aconteceu na festa e depois eu digo que fiquei com medo e pedi para você ficar.
- Tá bom, mas eu só não acho justo uma coisa.- vejo a menina olhar seriamente para mim e a perguntar me OQue.- você beijou o meu peito todo e eu não beijei o seu.
- Martin desde quando essa safadeza, vem vamos tomar banho e você aproveita para cuidar disso aí em baixo.
Entramos na box, tirei meus calções e fiquei apenas de boxeres, a mesma já tirou a sua calcinha dando me aquela vista e ainda provocou me virando de costas e epinando se para ir buascar o gel de banho.
- Se eu sou safado você é o que, gosta de provocar.
- Nem um pouco Martin.- fincamos nos encarando.
S/n decide colocar o frasco no pequeno muro da box e agarra em meu pescoço e começamos um beijo calmo que logo se tornou rápido e em questão de segundos minha boca já estava chupando cada parte de seu peito.
- Já chega, amanhã tenho treino, tenho que descansar.
- Me desculpa.- senti que a mesma ficou com sentimento de culpada ou de eu não querer. Mas realmente é estranho era minha melhor amiga de quando era pequeno.
- Está tudo bem.- dei lhe um selinho, para transmitir tranquilidade a mesma virou se de costas e deu me o gel de banho e passei por suas costas, ela fez o mesmo nas minhas.
Acabamos de tomar banho enrolei me numa toalha, S/n apareceu com uma camisola larga nas mãos e deu para mim, já ela estava usando a camisola de mais cedo só que desta vez com uma lingerie da mesma coleção, imagino que seja desconfortável dormir de sutiã. Deitei me num lado da cama.
- Eu vou me virar sei que para você é desconfortável dormir de sutiã por isso, sinta se confortável eu não vou me virar.
Ela nem me respondeu, senti sua mão a passar pelos meus cabelos e adormeci.

S/n on
Não sei o que me deu na cabeça em agir assim, meu Deus que loucura.
Acordei de manhã, senti Martin se levantar sem me dizer nada. Vejo o mesmo a vestir a roupa de ontem, ele repara que eu acordei.
- Desculpa, te acordei!.
- Não ja ia me vestir, eu vou para o treino com vocês, vou ficar a fazer ginásio e depois vou ter aula.- respondi.- desculpa por ontem.
- Já disse que não tem problema, eu só terminei porque não queria que a nossa noite se estendesse mais, eu poderia não acordar bem para treinar e querer ficar mais tempo aqui.- deu me um selinho e sorri.
Me levantei e foi me vestir, decidimos descer ao mesmo tempo, para contar o que aconteceu na festa.
- Gavira, porque você está aqui?.- apareceu atrás.- vocês..
-Não pai. O Gavi dormiu aqui só.- interrompi.
- Ontem na festa um homem tentou abusar de s/n, então eu cheguei a tempo e consegui impedir, s/n ficou com medo então eu fiquei aqui.
- Obrigada Gavira, vamos para o treino.

υмα ρrσмєssα.. Gavii| Pablo Gavira Where stories live. Discover now