Ligação Inesperada

1.3K 113 84
                                    


CAPÍTULO 52



Liz


- Sua Mestra?

- É... ela que me ensinou tudo que sei sobre dominação, sadomasoquismo... - meu silêncio a deixa nervosa - Liz, quero que a conheça. Vai significa muito pra mim - pede gentilmente - E também acho que ela pode... - pigarreou, desviando o olhar.

- Pode o que, Eleanor?

- Nos ajudar nessa coisa... - coça a nuca e suspira pesado - Ah você sabe.

- Sobre você ser submissa a mim? - questiono entre risos.

- Isso não é engraçado - me repreende séria.

- Desculpa - seguro mais uma risada - É tão ruim assim se submeter a mim?

- Eu estive no controle de tudo e todos a minha vida inteira - explica colocando a mão na maçaneta - Não acho que consigo fazer isso de novo - confessa, vendo o meu semblante risonho desaparecer no mesmo instante.


Aquela confissão deixou-me meio desnorteada, sei que o simples fato de pensar em se submeter para qualquer dominador(a) é praticamente fora de cogitação, mas não imaginava que aquele roleplay na festa de Zoe e as fodas casuais que tivemos durante esses dias a afetaria tanto, a ponto de deixá-la desconfortável perto de minha pessoa.

Compreendia que os switchers são um pouco mais liberais na questão da submissão e dominação, aliás tudo depende do estado e humor de cada um para estar no seu devido papel quando lhe convém, já os dominadores são bem mais rígidos quando o assunto é afrouxar as rédeas, eles assim como os submissos necessitam do controle, gostam do controle e de que alguém se entregue sem relutância.

Mas como eu poderia ser totalmente submissa a Eleanor se havia descoberto e amado esse novo lado? O da dominação. Como resolveriamos essa incógnita?


- Entrem! - o solavanco da porta sendo aberta, nos assusta e congelamos ao ver a dominatrix.

Abaixo a cabeça diante do olhar profundo da dominadora sobre minha pessoa e Eleanor, que também engoliu seco ao encarar a mulher intimidante a frente.

- Oi moça - forço um sorriso, tentando quebrar aquele clima constrangedor.

- Moça? - a mulher que aparenta estar na sua casa dos quarenta, me olha de cima a baixo com uma sobrancelha erguida.

Moça? Sério Lizandra? Primeira bola a fora.

- Eva - Eleanor adentra primeiro, puxando-me logo atrás de si e fecha a porta.

- Atena!


As dominadoras se dão um abraço demorado, e eu achara bem estranho a forma em como a mais velha mesmo abraçada a Eleanor ainda inspecionava-me firmemente, senti-me incomoda pela intensidade que a mulher me encarava, era como se estivesse analisando minha alma. Depois de se afastarem e o olhar de Eva mudar para minha namorada, pude finalmente soltar um suspiro de alívio.


- E você, deve ser a Pandora - gesticula, mirando-me novamente.


Senti meu corpo formigar e a se arrepiar involuntariamente, aquela mulher me intimidava e dava medo num nível extremo. Eva tinha cabelo curto e a pele bronzeada, usava uma calça de látex preta e um terninho vinho, seu olhar era tão marcante e profundo que era impossível conseguir encara-la por mais de trinta segundos seguidos. E eu só me dera conta que não havia me movido ou dito nada quando a voz rouca de Eva voltou a ecoar em minha mente.


Save Me (Romance Lésbico) - REVISÃO Where stories live. Discover now