{ 11 }

1.4K 124 88
                                    

*Coloque a música da mídia se quiser uma melhor experiência*

—————————————————————————

Eu não sabia o que dizer, meu corpo estava paralizado assim como minha boca não conseguia dizer nada. Eu estava falando com o Robin. Passaram mil coisas pela minha cabeça. Ele estava morto? Todos os que falaram comigo por esse maldito telefone estavam! Eu não sabia o que pensar naquele momento.

- Robin?

- Oi pequena. Não chore. - Ele fala e eu limpo meus olhos molhados.

- Eu não estou!

- Sim você está. Eu consigo sentir você.

- Você consegue?

- Humhum. Eu estou com você, eu estive com você esse tempo todo.

- Você esteve?

- Um homem nunca deixa uma amiga para trás. O meu pai não deixou os amigos dele para trás quando estava no Vietname. Por isso ele não voltou para casa. E eu acho que não vou voltar para casa também.

- Você...acha?

- Kim, eu não estou morto.

Assim que ele disse isso eu paralizei de novo mas as lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, mas dessa vez elas eram de felicidade.

- Como assim? Eu achei... - Falo literalmente me afogando em minha próprias lágrimas.

- Ele não me matou, ainda.

- Mas como você está falando comigo?

- Eu estou preso em um tipo de armazém e tem esse telefone desconectado na parede. Os garotos me ajudaram a contactar você. - Meu cérebro parou de ouvir a partir do momento em que ouvi a palavra armazém.

- Armazém?

- Sim.

- Robin, o que tem aí dentro com você?

- Tem umas caixas vazias, um banheiro, um tipo de armário e esse telefone. Mas não tem mais nada além disso.

- Merda! Robin, você consegue abrir o freezer?

- Freezer?

- Sim! Esse "armário" é um freezer! Você consegue?

- Não. Eu já tentei antes. Mas porquê?

- Eu não acredito! Você tem que tentar de novo! Eu fiz um buraco na parede e consegui chegar em uma placa que fazia parte de um freezer, e eu acho que é esse, mas eu não consegui abrir a porta. Vance me falou que ele ficava dentro de um armazém e eu acho que você está nele! Você está do meu lado. Você está do outro lado da parede. Você não ouviu barulhos de dentro do armário?

- Não. Esse lugar é insonorizado não dá para ouvir nada lá fora nem ninguém consegue ouvir nada cá dentro. - Ele fala com um tom feliz talvez por saber que estavamos ao lado um do outro.

- Mas que merda! Eu não aguento mais Robin!

- Eu não vou deixar você para trás! Você tem que tentar.

- Você não viu como eu tentei! Eu tentei de tudo mas nada funcionou!

- Ainda!

- Robin!

- Você se lembra do que eu te disse?

- Que eu precisava ver o Massacre da Serra Elétrica?

Born to Die | Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora