A menina dos olhos vazios

17 4 0
                                    

Em 1990,na casa número 66, morava uma família de milionários o pai Brandow era um médico bem conhecido pelo seu ótimo trabalho como o incrível e cauteloso cirurgião que era. Emily sua esposa, uma modelo super famosa e mundialmente conhecida que deu a luz Olivia uma saudável garota de cabelos escuros mas especificamente (preto azulado)iguais os da mãe e olhos escuros (preto) iguais aos do pais acompanhado pelo cabelo liso, lembrando uma japonesa de olhos puxados, mas os traços de seu rosto eram lícitos que eram da mãe e sempre estava com um vestido azul pulsante e amava brincar com uma criança ama.
Sua vida era perfeita até que quando Olivia com seus 10 aninhos, Emily descobriu que Brandow a traiu com Abigail uma enfermeira que geralmente o ajudava em muitas coisas durante cirurgias realizadas frustrada Emily o expulsou de casa e em menos de 8 meses apareceu namorando um cara chamado Charles e decidiu apresentar o novo namorado pra filha que havia crescido meiga, dócil , e linda Olivia dês do primeiro momento não havia gostado do homem que lhe era solicitado o chamar de papai mas para não magoar a mãe dizia que ele era legal e que era divertido.
Um dia, Emily precisou viajar a trabalho e deixou Charles tomando conta de Olivia e antes de partir ressaltou que qualquer coisa era para ligar para a ela que ela voltaria correndo, na esperança de acalmar a filha deu um sorriso para Charles que quando Emily se afastou pegou no ombro de Olivia.
Olivia se entretida com os livros velhos de sua mãe e sentiu fome, e foi falar com seu responsável no aquele momento andou quase correndo pelo corredor e entrou no escritório de sua mãe que era onde Charles se encontrava ele apreciava uma coleçao de facas e falava por mensagem com alguém pelo celular Olivia com um certo medo e cautela disse :
''Eu estou com fome''
Charles respondeu irritado :
''Se vira, faz alguma coisa para você comer ''

Olivia insistiu, disse que não sabia cozinhar e estava com fome. Charles impulsivo apanhou uma de suas facas e jogou na garota de cabelos negros que acertou em cheio um de seus olhos e caiu dura e já sem vida no chão. Charles sempre achou a garota linda e amava seus olhos. Então, ele resolveu arrancar o olho que sobrou inteiro e colocou o resto da garota dentro do saco preto que ficava ao lado da lareira. Eles eram usados para jogar as cinzas da lareira, e por a casa ser enorme as faxineiras não precisarem ficar subindo e descendo escadas longas e intermináveis. Charles pegou o saco colocou a menina sem seus olhos e jogou no rio ali próximo e jogou a faca no fundo do rio, queimou o tapete cheio de sangue e fez um chaveiro do olho que arrancou e que ainda estava bom da menina ,fingiu surpresa e preocupação quando Emily voltou e três dias de busca se fizeram,NINGUEM sabia do paradeiro da a garota quando Charles foi dormir o quarto dia de busca pela vizinhança Charles sonhou com uma menina, de vestido azul manchado, cabelos lisos e molhados e sem os dois olhos. A última coisa que Charles ouviu foi a voz de Olivia gritando e pedindo socorro. Em seus sonhos a garota havia tido a sua vingança, lhe atingindo a mesma faca que antes a atingirá.
          5 anos depois,em 1995 Charles e Emilly tiveram uma filha mais bonita que Olivia que dessa vez a chamaram de Isabel. E em 1910 Isabel já tinha seus 5 anos e era um dia em família em pleno sábado ensolarado Isabel repentinamente olhou para seu pai e em um tom sério perguntou
"Você me ama papai"
Charles não entendeu muito mais respondeu com ternura
" Claro que eu amo minha bonequinha"
A menina mais séria ainda respondeu
"então por que você jogou uma faca no meu olho, me jogou no rio e antes tirou eles do meu rosto quando você não era meu pai e eu não era sua filha?"

Histórias AssombradasWhere stories live. Discover now