Capítulo 1 - Mais um dia difícil!

38 2 13
                                    

☆ Notas iniciais ...
- Hey! tudo bem? Espero que sim!
Então, fiquem com o capítulo 1 (que eu escrevi com muito carinho) dando início a essa linda história de amor entre duas mulheres que o acaso uniu!
Ps: vou adicionar algumas fotos no final do capítulo para quem quiser ter uma experiência visual melhor para imaginar, se quiser ver para complementar a história, é só dar uma passadinha no final da página antes de começar a ler...
Boa leitura <3.
_______________________________________________

Point of view - Angélica Leblanc

Empresa Magasyn Company...

- Senhora Leblanc, já enviei para o seu e-mail uma planilha com a ordem de todas as reuniões da semana e os horários.- diz Bryan, meu assistente, no início de mais um dia de trabalho estressante na Magasyn Company.

- Ok Bryan, e faz mais uma coisa? Remarque todas as minhas reuniões de hoje para amanhã, peça desculpas pelo inconveniente e diga que estou impossibilitada de comparecer, e que amanhã podem contar com a minha presença e com os projetos finalizados.- Entro no meu escritório e me dirijo a mesa, abrindo o notebook, em seguida, colocando minhas mãos sobre a cabeça e bufando um pouco frustrada. Será mais um dia difícil!

- A senhora precisa de mais alguma coisa?- Bryan pergunta, um pouco preocupado, talvez pela minha pequena cena de raiva.

- Me traz um café e um comprimido para dor de cabeça, só isso Bryan! Por favor, pode se retirar agora? E fecha a porta quando sair!

Normalmente, eu costumo começar o dia com o humor um pouco melhor, mas hoje, especificamente, eu não estou com disposição e nem paciência para nada. O motivo? A data de hoje é uma das mais terríveis de se passar para mim, me faz resgatar as minhas piores lembranças, das quais eu nunca mais queria relembrar.

Sou tirada dos meus pensamentos por duas batidas na porta, era o Bryan com o meu café e o comprimido para dor de cabeça (se bem que eu precisava de muito mais que um comprimido para me sentir melhor).

- Senhora Leblanc, trouxe o café expresso sem açúcar e com creme, do jeito que a senhora gosta, e o seu remédio!

- Tá tá tá Williams, deixa em cima da minha mesa e se retire já!- minha cabeça a esta hora já estava palpitando e latejando de dor.

- E mais uma coisa, certifique-se de que ninguém venha me incomodar, por que hoje eu não estou no clima.

- Ok senhora, licença!- Bryan deixa a sala, fechando a porta em seguida.

Peguei minha garrafinha de água e tomei o comprimido para ver se melhorava um pouco a enxaqueca. Depois, abri meus arquivos e comecei a trabalhar na finalização dos projetos de marketing, para apresentar, no dia seguinte, aos meus possíveis clientes e fechar contrato. Talvez, me concentrando um pouco no trabalho, eu possa distrair minha mente e esquecer tudo ao meu redor.

Algumas horas depois...

. barulho de alarme

Sou tirada de minha concentração com o som do alarme tocando no meu celular, indicando que já estava em meu horário de almoço. Decido desligar e voltar a me concentrar no trabalho, afinal, não tenho fome e nem apetite para comer.
...

- argh!- arfo e levanto da cadeira indo em direção ao banheiro.

Jogo uma água no rosto sem ligar muito, logo depois retoco apenas o batom, pois com todo esse estresse, eu nem tive ânimo de me maquiar hoje para vir ao trabalho, no máximo um batom, para não aparecer com os lábios pálidos e expressão de doente.

Retorno a minha sala e, mais uma vez, mergulho em meus projetos como forma de escapar de tudo ao meu redor e de todos os pensamentos pesando em minha cabeça.

O verdadeiro significado da palavra &quot;Amar&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora