Com Yashiro;
Pensamento dela:
Me vendaram, e me agarraram nunca me senti tão frágil na minha vida...
Eu sempre fui tão frágil assim?
Talvez eu só tenha escondido essa fragilidade com ações.
Cada passo que dão eu vejo a minha vida pelos olhos, que sensação horrível...De repente param de correr e prendem Yashiro numa cadeira
Chegamos?
Espero que aquele maníaco não me faça nada.
Ele disse que era irmão do hanako kun?Pensamento off-
Tsukasa tira a venda dela e então ela se apercebe que está num quarto
Tsukasa- muito obrigado por me ajudares a encontrar meu irmão, como agradecimento não te vou ainda transforma em zombie.
Yashiro suspira, um peso enorme saiu de cima dela.
Tsukasa- deves estar a questionar de onde estás, não é mesmo?
Estás no meu quarto, o único sítio onde Amane nunca te encontrará.
Yashiro olha para os lado preocupada
Tsukasa- hahaha, és minha noiva não te precisas preocupar não farei nada de mal contigo, uma vida de luxos de aguarda.
Tsukasa aproxima o rosto dele na Yashiro
Tsukasa- só não faças nada de mal nem tentes fugir, não vais queres saber oque acontecerá se fizeres isso.
Não vais fazer isso pois não?
...O gato comeu a sua língua foi?
Vais fugir?
Yashiro- não...
Tsukasa-isso mesmo que gosto de ouvir.
A Sakura irá cuidar de ti.
Tens que estar memorável para o nosso casamento.Yashiro- Sakura?
Uma garota alta com cabelo curto e verde aparece.
Sakura- sou eu.
Tsukasa- Sakura, não deixes ela fugir.
Tsukasa começa a caminhar em direção da porta mas antes de abrir ela diz- quero ela bem bonita.
Sakura- como queiras.
Finalmente ele vai embora
Yashiro- deixa-me sair
Sakura desamarra as cordas que estavam nas costas dela mas antes que ela tentasse alguma coisa agarrou na mão dela e avisou que não poderia fugir.
Sakura- mesmo que conseguisses fugir deste cómodo ficarás tonta com tantas portas e opções, eu recomendo ficares aqui e a aguardares o jantar.
Yashiro- eu tenho que voltar, eu deixei Kou e hanako preocupados comigo.
Sakura pega na maquilhagem e começa a maquilhar ela.
Sakura- não te mexas, olha eu não teria tanta fé que veras eles novamente.
Mas isso agora não importa tens um casamento pela frente, não estás orgulhosa de casares com ele?Yashiro- ele perseguiu me até aos confins do inferno!
Como eu vou estar orgulhosa de uma coisa dessas?Sakura- eles fez isso com todos nós.
Yashiro- "nós"?!
Sakura- exatamente.
Yashiro- vocês também casaram com ele?!
Sakura- pfff, ele tem realmente um bom gosto.
Yashiro-??
Sakura - não nos casamos com ele, quando digo nós me refiro ao cozinheiro, as empregadas, entre outros.
Yashiro-este sítio é tão grande assim?
Sakura- maior que imaginas.
Sakura começa a pentear ela e fazer penteados bonitinhos.
Sakura- eu sei que é difícil no começo mas depois te acostumas, afinal de contas nem limpar a casa vais precisar e se precisares de conselhos eu vou estar aqui.
Além disso ele nem te transformou em zombie, deves ter encantado ele de uma maneira.Yashiro- eu não conheço ele.
Como ele pode estar tão interessado em mim?Sakura-ele pode parecer um garotinho mimado as vezes ou um até um maníaco que te mataria a qualquer momento porém ele também tem um lado carinhoso.
Sakura Sussurou: acho eu
Sakura- ele até te deu opção de escolheres o vestido.
Yashiro- mas só tem 3 aqui
Sakura- ele escolheu esses para ti disse que ficarias linda neles e quer que escolhas um.
Yashiro- eu tenho mesmo que escolher?
Sakura- eu recomendaria...
Se não quiseres falecer ou até mesmo virar um zombie, ele tem te poupado a vida a muito tempo a maioria de nós quando chegamos aqui fomos imediatamente transformados.Yashiro cabisbaixa- eu escolho o do meio
Sakura- perfeito, vamos te vestir então.
Yashiro- eu sei me vestir sozinha!
Sakura- podes te trocar ali quando precisares de ajuda chama.
10 minutos depois
Yashiro- Sakura... Podes me ajudar não consigo fechar o vestido aqui atrás, nas costas.
Sakura fechou o vestido para Nenê.
Sakura- estás linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é um Zombie?!
FanfictionYashiro Nenê, uma garota loira de olhos marrons que adora ler romances clichês viviam no seu próprio colégio pois um apocalipse zumbi dominou tudo e todos no Japão. Um dia a sua melhor amiga da escola conta uma lenda sobre os sete mistério escolares...