Epílogo.

236 33 6
                                    

Os céus sacudiram fortemente, fazendo o mundo todo testemunha a guerra que era travada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os céus sacudiram fortemente, fazendo o mundo todo testemunha a guerra que era travada.

Os deuses não tinha tamanho poder para entrar em uma briga tão grande como aquela, é pensar que tudo havia começando pelo erro da própria deusa mãe.

Um trovão soou e a deusa mãe foi jogada violentamente pelo céu, e bateu contra uma das deusas criadas.

Não fazia muito tempo que uma nova terra havia sido criada, ponta para acolher todas as almas do acidente de milhões de anos atrás, todas com suas linhas da vida escritas.

O único problema foi a deusa ter criado seus próprios filhos, sangues do seu sangue, é dado tamanha liberdade para eles.

Eles havia cometido um pecado horrendo na opinião dela, é criado o maior risco da existência.

- Vocês estão indo contra mim! Eu criei tudo! Nanami é Narume! Vocês estão indo contra a criação! - a deusa foi jogada contra o chão de nuvens violentamente. - Tudo isso é culpa do maldito pecado, é olha os frutos que nasceram disso!

As duas deusas sorriam, olhando uma para outra, juntas elas tinham o dobro do poder da deusa.

- Estamos apenas dando a você, querida vovó, o que deu para nossos pais! - uma corrente de magia segurou o pescoço da deusa, elas iriam a jogar no precipício. - Não foi isso que vocês fez com eles?

A deusa, a olhos totalmente horrorizada.

Mas ela sabia que naquela altura não tinha mais saída para ela.

Com uma pequena corrente de magia, seus dedos soltaram as almas perdida, que esperavam para reviver novamente na terra. Em especial, duas que se completavam é juntas, acabariam com aquilo.

- Saibam que com minhas palavras, tudo isso irá se comprir, essa é minha profecia! Por ser jogada na terra, ter meus poderes bloqueando, se afrontada e ser tirada do meu lugar destinado. - bradou raivosa. - Eles irão renascer, e com sua junção, o poder mais forte já visto nascera também, eles a matarão e quando finalmente tudo estiver consumado, é essa profecia se cumprir, eu irei renascer. Não importara quantas vezes o mal nascer também, será aniquilado.

Com essas palavras, a deusa foi jogada na terra e as irmãs observaram o corpo dela despencando para o lugar que ela mesma tinha criado.

A deusa mãe, deixaria de existir por alguns milênios é assim se iniciaria a nova era.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Notas do autor!

Nossa, sinceramente, eu pensei que iria acaba essa história antes, mas eu amei escrever ela, era para mim ter postado antes esse final, mas eu tinha muitos trabalhos para fazer de uma vez é pouco tempo.

Então mesmo no 45 do segundo tempo, no último dia do mês, eu vim postar é dar esse final a história.

Espero que tenham gostado é que quem desejar leia minhas outras obras (irei iniciar uma logo logo.)

Obrigado quem acompanhou até aqui.

Nós encontramos na próxima história.

O último sacrifício ◌ Jjk+PjmWhere stories live. Discover now