CAP 3

9.6K 456 8
                                    

Elize:
(Sexta Feira, 14:00 hs)
Após passar 10 dias internada, tive alta hospital,e tudo estava bem novamente. Quer dizer, depois desse susto tremendo, meu pai contratou mais dois seguranças, e queria despedir os atuais, mas eu não deixei! Aliás, foi culpa minha não ter aceitado que eles me seguiasem.

Quando cheguei em casa, todos os meus amigos me receberam com uma festinha de boas vindas. Que saudades eu estava deles! Eles sempre iam no hospital me ver,mas nunca podiam entrar.

Conversamos poucas coisas sobre o que aconteceu,pois eu queria mesmo era esquecer! Mas eu ainda teria que prestar depoimento na delegacia.

O dia foi bem descontraído, e até alguns dos meus professores da faculdade foram me fazer uma visitinha.
Roxana, Marcela, Agnes,Salíz e Matheus dormiriam na minha casa, então aproveitamos para passar a noite assistindo filmes. Terror, de preferência! Até meus pais caíram na brincadeira, e ficaram nesse “cinema particular” conosco.

Sábado..
Quando acordei, eu estava com muita falta de ar, e como os meus pais acabaram dormindo na minha cama comigo, minha mãe pegou o aerosol, e logo fiquei bem. As meninas foram acordar só meia hora depois.

Depois de um café da manhã reforçado,fui com a minha turma para a piscina de casa,mas não entrei na água, pois eu ainda estou em fase de recuperação.

A bagunça dentro da piscina estava enorme,e eu morrendo de vontade de participar, mas não podia. Fiquei sentada sozinha na borda, só com os pés dentro d’água.

- Tudo bem? – alguém pergunta, e quando olho para o lado era o Cristian.

- Ah,você.. Estou sim,obrigada.

- Fiquei muito preocupado quando soube! Posso te dar um abraço?

-Claro! – dou um sorriso de lado.

- Ele me abraça, e depois pede desculpas baixinho ao meu ouvido.

- Tudo bem. – digo.

- Quer namorar comigo? De novo..?? – ele pergunta.

Respondo que sim,e nos beijamos. Assim que as meninas perceberam,começaram á jogar água em nós, e eu empurrei o Cristian dentro da piscina.

12:15
Meu pai havia mandado preparar um mega almoço, e foi uma animação só!
Eu tenho os melhores pais do mundo! Lindos demais!
Depois do almoço, as meninas logo foram embora,e ficou só o Matheus comigo. Namorei um pouco, e depois,o Cristian também foi embora.
Fui para o meu quarto, e o Matheus estava no meu notebook acessando as redes sociais dele.

- Math?!

- Oi diva! – responde.

- Agente pode conversar?

- Claro! – responde, sentando na cama ao meu lado.

- Math, se eu não tivesse nada disso, você e as meninas ainda seriam meus amigos?

- Que pergunta Lize! Claro que seríamos!
- Olha,eu quero que tu seja sincero comigo! Tu acha que alguma das meninas querem amizade comigo, só por interesse?

-Olha Lize, nos conhecemos há 4 anos,eu te amo de paixão,mas só posso falar por mim. Sou teu amigo, em que você precisar! Já as meninas, realmente eu não sei. – Matheus fala segurando nas minhas mãos.

- Por quê as meninas só querem saber de mim para dormirem aqui, para saírem com o meu motorista, para utilizarem a piscina,minha câmera profissional, e outras coisas? Elas nunca me aconselham em nada,nunca perguntam se eu estou bem,já percebeu? – pergunto.

- É,vendo por esse lado.. Mas você tem que ver se realmente é isso mesmo, ou não! Por quê as meninas sempre iam te ver no hospital,sempre ligavam para a sua mãe..

Conversamos por mais algumas horas, e depois ele foi embora, sem aceitar a carona do meu motorista.
Será que falei demais? Eu precisava conversar isso com alguém! Não quero amizades interesseiras! Quero amizades verdadeiras.

Elize:
Uma semana após o ocorrido, a polícia não conseguiu encontrar pistas que identificassem o mandante do atentado.

Resolvi esquecer toda essa história, e passei á aceitar melhor a presença de seguranças me seguindo, apesar,de me incomodar bastante!

Esta seria a última semana para dar a confirmação de quem iria fazer o intercâmbio em Londres. Depois de muito insistir, o meu pai finalmente permitiu que eu fosse, depois de fazer muitas recomendações é claro!

Os últimos detalhes da viagem seriam organizados durante essa semana, e na próxima semana, viajaria eu, mais 7 colegas da turma (inclusive o Matheus, e a Agnes), e dois professores.

Como eu estudo moda, esse intercâmbio é uma grande chance para mim conhecer as tendências da moda de Londres, e adquirir experiências,claro!

Eu fiquei muito feliz,e com certeza vou aproveitar essa viagem ao máximo!

Brian:
A minha relação com meu pai não estava das melhores!
Então, como ele já está de “saco cheio” de mim,foi na faculdade em que eu estudo, e falou que eu queria muito participar do intercâmbio com a minha turma, e blá blá blá.

Sendo assim, meus professores me chamaram, conversaram comigo junto á direção da faculdade, e eu fui incluído na lista de alunos que vão fazer intercâmbio em Londres.

Droga! Eu não quero ir pra essa viagem! Por quê ele não me expulsou de casa logo, e ponto final? Não gosto de Londres! A última vez que fui para lá, foi horrível!

Merda! Vou detestar essa viagem, e só vou sentir ainda mais raiva do meu pai!

Elize:
A semana passou rapidamente, e logo chegou o dia da tão esperada viagem. Na verdade, eu já conheço Londres,mas estava ansiosa como se não conhecesse!

Passaríamos apenas 2 meses por lá, mas isso não acabava com a minha animação de forma alguma! Saí de casa cedo, e encontrei com os meus professores, e com os meus colegas no aeroporto mesmo.

A viagem durou em torno de quatro horas, e esse tempo foi necessário para mim dormir,e acordar só após chegarmos.

Chegamos por volta das 16:00 da tarde, e cada um foi para os seus lugares. Eu e Matheus iríamos ficar em uma casa de família.

Chegando lá, fomos muito bem recebidos pelo casal simpático donos da casa. Sra. Tracy, e Sr. William.
Ficariam na casa deles, eu,Matheus, uma garota do Rio Grande do Sul, e um rapaz chamado Brian.
E que Brian! Que homem lindooo! Musculoso, barba por fazer, dentes brancos como uma nuvem, e olhar hipnótico!

Gente, que homem é esse?? Te controla Elize! Pensei. Logo, a dona Tracy mostrou o quarto em que eu ficaria com a Mônica, e o Matheus ficaria no outro quarto com o Brian, e o Johan ( filho do casal).

Como já era noite,ficamos em casa descansando pois o dia seguinte seria agitado! Fomos todos para a varanda da casa, e logo o Matheus engatou uma conversa com a Mônica, e eu com o Brian.

---- Então Elize, de onde você é? – ele pergunta.

---- Brasil, mais especificamente,São Paulo! E você?

---- Eu também moro lá! – fala sorrindo fazendo com que eu me derreta toda por dentro.

---- Você é linda sabia? – fala pegando no meu queixo.

Baixo a cabeça tímida, e dou um leve sorriso. --- Obrigada,você também é! – digo.

---- Então, qual é o seu curso? – pergunta.

---- Design de Moda,e o seu?

---- Engenharia Cívil! – ele responde.

---- Hum! Que legal, o mesmo curso que o meu namorado faz! – falo sem perceber, acabando automaticamente com um possível clima.

Brian:
Eu não estava muito familiarizado com esse lance de intercâmbio, mas teria que ir!
Talvez fosse até melhor ficar um tempo sem ter contato com o meu pai.
Minha mãe me levou para o aeroporto, e de lá segui com a turma, rumo á Londres!

Chegamos ás 15:00 horas, e logo fui mandado para a casa de um casal de senhores com a Mônica ( uma garota que cursa engenharia ambiental).

Fomos bem recebidos, conhecemos o Johan (filho deles),e uma hora depois chegaram o Matheus, e a Elize.

E que Elize! Que mulher linda! Cintura fina, bum bum redondinho mas sem exageros,pernas torneadas, rosto de boneca, e muito educada!

Ela também é de São Paulo, e estuda moda. Não resisto á uma linda brasileira! Mas.. Quando ela falou que tinha namorado, eu me afastei.

Como eu pude ser tão burro em pensar, que uma mulher daquela seria solteira? Depois disso, fiquei sem clima e fui dormir,já que no dia seguinte, eu iria para a universidade daqui.

A Filha do Senador (DEGUSTAÇÃO)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt