Capítulo 32 - Amor Eterno

384 56 7
                                    


Publicado em 01/09/2022

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

A festa já tinha acabado, a maioria dos convidados tinham partido, restando apenas os três casais e Sathit que ajudavam o dono da casa a por tudo de volta a ordem. Todos estavam contentes, principalmente Win, que tinha o melhor presente de sua vida. O loiro foi ajudar o amigo Pruk a colocar as sacolas de lixo do lado de fora, quando ouviu seu telefone tocar na mesa da sala e, gritou pedindo para que Team o atendesse, provavelmente seria mais alguém desejando feliz aniversário. Team olhou o visor do telefone de Win, mas o número não está salvo na agenda, franzindo a testa, ele atendeu para avisar a pessoa aguardar um pouco até o namorado voltar, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, a voz do outro lado se pronunciou.

- Oi meu amor... Que tal você vir comemorar seu aniversário aqui comigo? - Uma voz melosa soou fazendo Team embrulhar o estômago. - Eu pensei em tomarmos um banho delicioso na banheira... Comprei morangos e champanhe como você gosta. - A garota riu com gosto de forma sexy. - O que me diz Win, vamos relembrar os velhos tempos? - A essa altura o rosto de Team já estava muito vermelho e, seu coração vacilou um pouco.

- Quem é Pao? - Win questionou se aproximando do menino, a fisionomia do rosto do seu Nong o deixou preocupado e, sem dizer uma palavra Team passou o telefone para seu dono e, quis sair de perto, mas o sênior foi rápido e segurou seu braço enquanto colocava o aparelho no ouvido. - Quem está falando? - Ele já falou de forma ríspida, pois pela reação do Nong, aquela ligação não era boa coisa.

- Humm assim você me magoa meu amor... Quem mais consegue te dar tanto prazer? - A garota questionou maliciosamente.

- Nink?! - Win reconheceu a voz da garota e ficou chocado com a forma presunçosa e petulante dela, do seu lado quando ouviu o nome da ex do loiro, Team tentou mais uma vez se afastar, mas o outro manteve firme seu aperto.

- Eu sabia que sou inesquecível para você... - Nink riu. - Então ... Posso encher a banheira para te esperar meu amor? - Ela questionou alegre.

- Você pode encher a banheira e, se afogar nela! - Win explodiu irado. - Eu não tenho nenhum interesse em ir com você hoje, nem nunca mais! - O loiro entendeu a face do seu pequeno.

- Win eu sei que você ainda me ama e, não adianta você negar... - A garota não desistiu .

- Acho que você precisa de um tratamento sério de cabeça. - Win debochou. - Fique com sua ilusão e, não me perturbe mais. - E, antes que a menina dissesse mais alguma coisa ele desligou seu telefone e, virando o visor para que o Nong visse o que estava fazendo, bloqueou o número dela.

Win guardou seu telefone no bolso e puxou Team para um forte abraço, ele não queria que seu pequeno tivesse nenhuma dúvida em relação a eles. Team se deixou abraçar e escondeu o rosto no peito do loiro, ele estava com medo e raiva, não sabia como agir. O pequeno se sentiu sufocado e, logo um pequeno tremor sacudiu seu corpo por inteiro. O sênior apertou mais forte e beijou a cabeça da criança em seu abraço, amaldiçoando mentalmente aquela criatura doentia que teve o desplante de lhe ligar como se ainda fossem próximos um do outro.

- Bebê... - Win chamou a atenção de seu menino. - Você sabe que entre mim e Nink não há mais nada, certo? - Ele queria ressaltar a informação. - Eu amo apenas você! - Afirmou ele, levantando o rosto de seu pequeno para olhar em seus olhos. - Eu te amo Team e, nunca duvide disso. - O loiro tomou seus lábios em um beijo doce para espantar qualquer dúvida que flutuasse na mente do Nong.

- Hia ... Podemos ir para casa agora? - Team perguntou depois do beijo e, como o sênior concordou eles foram atrás dos amigos e de Sathit para se despedir e, partiram em seguida.

O retorno foi silencioso, tanto que Win começou a se preocupar, seu menino tinha uma enorme tendência a pensar demais e, aquela situação poderia amargar seu coração. Como estavam passando pela margens do Rio Chao Phraya, Win estacionou no acostamento , deixando Team confuso, mas o mais velho saiu do carro e pediu para o menino o seguir, curioso o Nong foi logo atrás do mais velho. O loiro se sentou no caput do carro e, sinalizou para que Team fizesse o mesmo. Quando Team sentou ao seu lado, Win passou o braço em volta do ombro do pequeno o trazendo mais para perto, ele pegou a mão do menino e beijou seu anel de compromisso.

- Eu falo muito sério com você... Nunca tenha dúvidas do meu amor, ok? - Win questionou olhando nos olhos de Team.

- Hia... Eu não tenho dúvidas disso... Eu só... - Team ficou reticente, mas sabia que estava deixando seu namorado preocupado. - É só que eu não sou experiente... Não sei tudo que Hia gosta assim... - O pequeno mordeu os lábios constrangido.

- Pao não precisa se preocupar... - Win entendeu qual era o incomodo do menor. - Estar ao seu lado assim já me faz feliz... O que tivemos ontem, foi a melhor noite que tive na vida. - Ele sorriu para o pequeno.

- Jura?! - Team se surpreendeu.

- Sim, o amor muda tudo, faz sentir tudo muito mais profundo... - Win explicou. - E, quanto as nossas preferências vamos descobrindo aos poucos, conversando ou agindo... - Ele sorriu malicioso mordendo a orelha de Team, fazendo o Nong se arrepiar. - Não há pressa temos a vida inteira... - O loiro tomou os lábios do menino e, com os corações mais leves eles ficaram admirando as luzes ao longo do rio.

 - O loiro tomou os lábios do menino e, com os corações mais leves eles ficaram admirando as luzes ao longo do rio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
SozinhosWhere stories live. Discover now