capítulo 4

230 25 1
                                    

Jasper...

Assim que sair do refeitorio fui direto para a aula, me sentei e fiquei encarando a janela para tentar esquecer a sede o que fica difícil ja que o ventilador esta ligado e esta mandando o cheiro dos humanos, o que me faz ranger o dente.

- se acalme jasper - ouço Edward dizer do outro prédio e reviro os olhos.

- falar é facil - murmuro

- no primeiro dia e ja chega atrasada senhorita Phoenix - ouço o professor fala e encaro a porta - a senhorita sera dupla do senhor Hale - ele fala apontando para mim.

Vejo ela respirar fundo e caminhar em minha direção, o vento bater em seus cabelos e e ne mexor desconfortável na cadeira ao sentir o cheiro de seu sangue, forte e doce, e sinto minha garganta arde.

A vejo sentar ao meu lado meia afastada, o que me faz ficar na dúvida, como nunca sentir o cheiro do sangue dela, como nunca prestei atenção em seu cheiro, o vento batendo em seus cabelos e o cheiro vindo em minha direção, me faz aperta a mesa o que faz ela se mecher e vejo Aurora olhar para mim.

- se controle Jasper - ouço Alice falar - e relaxe, você não irar fazer nada com ela - ela termina.

fico observando ela de canto de olho e vejo que ela não esta aqui extamente, observo seus sentimentos e estão bem diferente, o que me faz lembrar da conversa dela e de sua irmã, será que essa é a outra gêmea, sobre sua trocar, será? O que de certa forma e impossível.

Esta cada vez mais impossível ficar aqui, o vento trazendo seu cheiro, faz minha boca encher de veneno e me remexo incomodado na cadeira o que tras sua atenção para mim.

- pare de pensar no cheiro dela Jasper - fala Edward e foco nele sentido uma aguniação de sua parte.

- Emmett se acalme - ouço Patrick falar.

- o que esta acontecendo? - pergunta Rose.

- o cheiro dela - escutamos Emmett falar.

- la cantante - fala Alice e fico tenso.

- os três? - pergunta Patrick

- parece que sim - fala Alice.

- Adhara não para de mexer no cabelo- fala Patrick e olho para a gêmea ao meu lado.

- a senhorita poderia me responder a pergunta - saio da conversa com meus irmãos com a fala do professor para minha dupla e a vejo enacarar ele com uma sombracelha levantada e também vejo alguns alunos predendo o riso.

Sinto seus sentimentos mudarem para raiva, a mesma raiva que sentir na irmã dela o que me fez a encarar, cada tem seus proprios sentimentos, e cada uma deles mostra uma pequena aura na pessoa, e nela a uma preta que eu vir na irmã dela, o que esta acontecendo?

- se o senhor falar qual é a pergunta talvez eu possa lhe responder - ela o responde e ele a encara e seu sentimento e de raiva e vergonha.

- a pergunta é facil - ele começa - a senhorita sabe em que aula estámos ? - ele pergunta e a vejo encarar ele e vejo alguns alunos rindo, ele esta tentando humilha-la - vamos la senhorita, nessas férias a senhorita deve ter estudado, ou pelo menos aberto um livro - ele fala e os alunos dão risadas.

Seus sentimentos são pura raiva, vejo a aura ao seu redor almentar, e a vejo arranhar a mesa, como se estivesse se segurando para não fazer algo.

- talvez o senhor não seja indiciado para da essa aula - ela começa - se o senhor não lembra que aula estamos e tem que pergunta de uma aluna, significa que o senhor ja esta ficando velho, se o senhor não lembrar da aula como vai lembrar dos anos das guerras, ou datas comemorativas do nosso país, ou ate mesmo de nossas provas - fala e vira  minha cabeça para o lado o encarando, e vejo quão sexy ela fica assim, e balanço minha cabeça para tirar taos pensamentos  - sem contar que não é da sua conta o que eu faço ou deixo de fazer nas férias - ela termina e os alunos dão risadas e o sinal bate.

Me lavanto apressado e vejo Emmett e Patrick no corredo e sigo em direção a secretaria, não posso ficar ao lado dela, não posso me descontrolar por conta de uma humana, não posso perde o controle.

Chego a secretaria com meus irmãos atras de mim e espero a secretaraia para de conversar, uns minutos depois Edward entrar afobado também.

- irei atras das meninas - fala Patrick e saí indo atras delas e a secretaria fica livre.

- o que posso ajudá-los? - ela pergunta nos olhando  e seus sinto desejo vindo dela e reviro os olhos.

- queremos mudar de turma - fala Emmett e ela nos encarar.

- como assim rapazes, os três? - ele pergunta e concordamos e logo  vimos a novata entrar e encarar Edward, e vejo Edward prender a respiração

- sim, serve qualquer aula - fala Edward e a vejo negar com o cabeça e bufo.

- pode ate trocar nos três, posso ficar em Biologia e pode colocar um dos meus irmãos em minha aula de Educação física- fala Emmett.

- sinto muito, mais não posso mudar senhores - ela fala e Edward e o primeiro a sair e logo eu e Emmett vamos atras.

Caminhamos apressado ate o estacionamento onde vimos apenas Patrick e Alice perto de nossos carros.

- iremos embora - fala Edward e o encaramos.

- não é simples assim Edward- fala Alice e logo sinto o cheiro dela e a procura a vendo ir em direção a sua irmã e a puxando para longe de seus amigos.

- por que não me falou que o professor lhe humilhava ? - escutamos ela fala e nos encaramos confusos.

- não era a Aurora que tem aula contigo? - pergunta Patrick e eu concordo - por que ela está falando com a irmã dela como se ela fosse a Aurora- ele falo e ficamos confuso - eu também não entendi muito o que eu falei - ele fala.

- eu sei de coisas que ele não sabe - começa a outra gêmea - titio falou que não deveria falar demais para não atraí a atenção- ela fala e vejo a outra geme bufar e segurar a mão da irmã.

Atenção? Que atenção do que será que elas estão falando.

- mais isso não lhe faz ficar calada Aurora - a outra gêmea volta a falar - O que ele faz é falta de etica, ele não pode humilhar os alunos, sendo eles sabendo ou não  - ela fala e Patrick resmunga concordando - sou sua irmã, você pode confiar em mim ok - ela fala e sua irmã concorda. - ótimo, pois ligarei para papai e o informarei disso -  ela fala e sua irmã concorda.

- acho que eu realmente gosto dessa gêmea seja la quem ela for- fala Patrick  e eu reviro os olhos.

- Adhara é a de cabelos longos e Aurora a de cabelos curto - fala Edward se encostando me seu carro.

- ata - Patrick fala.

- tem certeza que não consegui ler nada dos pensamentos delas ? - pergunto para ele.

- nada - ele fala - de Aurora e como se ela tivesse uma barreira - ele fala  - ja Adhara e como se ela me expulsando - fala ele e encaramos as gêmeas.

Obs : capítulo de Jasper parece que vai sair bem longo, então vai ser por parte, tentarei postar a parte dois do trabalho.

Las cantantesOnde histórias criam vida. Descubra agora