a indicação

1.2K 161 265
                                    

Fomos até Haleei e então Sadie se despediu de mim, só que fiquei sem saber para onde ir, pois Haleei que ia ficar comigo, mas agora ela está com Sadie, até que vejo um cara se aproximando, mas vi que a jaqueta dele não estava escrito serpente, então sabia que não era para estar vindo na minha direção, começo a olhar em volta e procurar alguém, mas não achava ninguém, até que o cara se aproxima demais e me encurrala em uma parede.

?? - o que uma menina linda como você estaria fazendo no meio de uma área serpente? - passa a mão em meu rosto tirando meu cabelo da minha cara.

- me deixa cara. - empurro ele mas o mesmo não se move.

Ele pega em meu queixo e levanta minha cabeça.

?? - Vejo que alguém já te machucou hoje. - ri de mim.

- eu já falei para me deixar em paz. - dou um tapa da cara dele.

Tento sair dali mas ele me puxou de volta com uma expressão irritada, e então vejo o mesmo levantar a mão para mim, fechei os olhos já esperando algo. Mas ouço um grito de dor do mesmo e uma gota pinga em meu rosto, até que abro o olho e vejo que uma flecha atravessava sua mão e a gota que pingo em mim foi de sangue.

Cheryl - tá surdo sarnento, ela falou para deixar ela em paz. - vejo ela com um arco em sua mão. - vem para cá Millie.

Obedeço a mesma e saio de lá, enquanto ouvia ele gritando de dor pela flecha na mão, até que Tony se aproxima dele e arranca a flecha de sua mão, então ouço o seu grito de dor cada vez mais alto.

?? - sua vadia, eu vou te pegar sua mascote de serpente. - fala se referindo a mim.

Tony - é melhor nem tentar chegar perto dela, ou vai sentir o veneno serpente na sua veia. - diz em um desfecho. - vamos Millie.

Saímos de lá, deixando o mesmo no chão parado chorando de dor na mão, e quando nos afastamos, as meninas me pararam com uma cara de preocupada.

Tony - aquele velho nojento encostou em você? - fala me analisando.

Cheryl - se ele encostou eu volto e a próxima mira vai ser naquele pênis podre dele.

- não, não encostou não. - digo estranhando as mesmas.

Tony - Por que essa cara?

- é estranho vocês terem me ajudado.

Cheryl - garota, pelo amor de Deus, eu sei que sou difícil, mas nunca ia deixar um velho transpirando a cachaça encostar em uma garota. - diz enquanto limpa a gota de sangue do meu rosto com um pano que tirou de seu bolso. - prontinho, limpei o sangue.

- obrigada. - dou um sorriso fraco para a mesma.

Cheryl - foi nada. Aliás, temos que te dar umas aulas de alto defesa, um chute no saco daquele velho podre e você saia dali.

- uma pergunta, por que você estava com um arco e flecha já preparado.

Tony - caso a batalha vá longe demais, Cheryl é a reserva de Sadie

Cheryl - não podem tocar em um pelo da minha protegida.

Haleei - não foi assim que combinamos Cheryl, você sabe muito bem que só vamos atacar se ultrapassarem o limite. E obrigada por aceitar.

aparece sem aviso prévio, mas ela estava diferente. Estava como uma arqueira.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Forbidden Love .SILLIE (2° edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora