EP 18

317 24 9
                                    

Três meses depois...


Se passaram três (3) meses no total , estou fazendo exames e tomando remédios e vitaminas , Joyce sabe da gravidez e está me ajudando, assim como Jonathan. Will toda vez vem até mim e deita na minha barriga a fim de escutar o bebê, ele é um dos mais animados - estou ansioso pra ser tio - diz o garoto toda vez enquanto passa a mão em minha barriga. Toda sexta o Will me faz assistir as partidas de D&D , para o bebê ser um craque no jogo.

Hopper ainda está no caso da minha família, eu já desisti. Ele está muito animado também, no começo não gostou nada da ideia de eu ter o bebê, mas depois virou o "vovô" mais babão que já vi. Ele e Joyce estão querendo fazer um chá de revelação/bebê no sábado para saber o sexo, eu escolhi descobrir quando o bebê nascer , mas não aguentei e entrei na ideia do chá.

Max tem me ajudado bastante, a mãe dela sabe da criança e vive vindo aqui em casa trazer roupas , remédios e deu até um bebê conforto - diz ela que foi Billy que deu a ideia de comprar - mas não acredito. Faz muito tempo que não o vejo , não escuto sua voz e sinto seu cheiro , e nem quero!

Robin e Steve vivem vindo aqui também, Robin diz querer ser madrinha e Steve tem sido o tio chato "não pode fazer isso" , "não coma isso, vai fazer mal" , mas eles sempre me ajudam e me dão apoio.

Terminei os estudos cedo graças ao diretor, eles me acelerou enquanto eu estudei em casa e eu formei primeiro que todos. Tenho estudado ainda , as crianças, Robin e Steve tem me ajudado com dúvidas. Joyce vive cuidando de mim e me trazendo roupinhas sempre que chega do trabalho.

Hoje eu vou fazer a ultrassom, Joyce e Hopper vão ir comigo para descobrirem o sexo do bebê, eles querem que seja surpresa para mim também.

(...)

- Bom dia mamãe - diz o médico entrando na sala

- Bom dia - sorrio simpática

- Como vai a gestação? - ele faz perguntas enquanto arruma as coisas para a ultrassom

- tranquila, estou me sentindo ótima - digo e o vejo sorrir

- isso é bom. Como vai os vovós? - pergunta olhando para Joyce e Hopper

- Ansiosos - eles respondem

- Falta muito para o neném nascer?- Hopper pergunta curiosamente

- Só mais seis ( 6 ) meses - o médico diz

- tem como acelerar o processo? - todos rimos

- Não Jim , aguenta mais um pouco - digo entre risos

Começamos o exame e logo depois de um tempo Joyce , Hopper e o Eduardo - médico - saíram e foram para o corredor.

Depois de uns minutos Joyce entra muito animada , fico agoniada e nervosa por ver eles tão felizes e não poder saber o motivo , é menina ou menino?

Fomos embora do hospital e Joyce foi para o trabalho, Hopper me levou para tomar um Milk no Poop's.

- Boa tarde Poop's - Hopper diz e o senhorzinho educado acena

- Qual o pedido de hoje Jim?- ele diz - E a senhorita- sorri

- Eu quero eu sorvete de baunilha - Hopper pede o seu

O típico Bad Boy - Billy HargroveUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum