Aos olhos do anjo IV - Cardiomiopatia de Takotsubo

482 21 19
                                    


Boa leitura <3


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

...

Querido diário, ele me beijou. Ele finalmente me beijou. E foi perfeito, juro que não consigo acreditar que isso aconteceu mesmo. Nem nos livros, nem em filmes, nem em sonhos eu imaginei que algo do tipo fosse acontecer comigo. É como se o universo quisesse juntar a gente, como se a chuva caindo tivesse dado a deixa perfeita.

Só garotas sabem como o primeiro beijo é importante. Mas não foi só um beijo, foi O BEIJO, e não quero pensar em mais nada, só pensar nesse beijo pra sempre.

Vou contar como foi. Porque preciso escrever isso, preciso deixar registrado pra nunca esquecer.

Nós ficamos passeando de moto por Hawkins, e foi incrível, andar abraçada nele por todas as ruas decoradas, eu amo o Halloween!

Amei sentir minhas mãos apertando o corpo quente dele no meu, o vento morno no rosto, ver tudo brilhando, as folhas de outono, o cheiro do outono (sim, outono tem cheiro, ok) misturado com o cheiro do perfume dele. E sabe qual foi a melhor parte disso? Conversar com ele. Juro, a gente foi o caminho todo conversando, e ele tirava os olhos da estrada (ok, eu sei que é perigoso), mas só pra olhar pra mim! Ele sempre virava o rosto e as vezes grudava nossas bochechas acidentalmente pra me responder, ou me dar aquele sorriso.

Quando ele sorri, eu não quero olhar pra mais nada. Ainda consigo ouvir nossas conversas na moto, falei tanto por mais de uma hora que fiquei até com sede, consigo sentir o cabelo dele voando e se misturando com o meu, consigo ver nós dois enroscados e colados naquela moto. Sempre pensei que o amor fosse como nos livros.

Mas o amor é melhor, é real e usa jaqueta de couro.

Eu juro que não canso do sorriso dele. Ele fica tão fodidamente bonito sorrindo, e foi tão raro ver sorrisos dele em todos esses últimos anos. Mas ontem ele sorriu tanto pra mim! Eu nem sabia que Eddie Munson era capaz de sorrir.

E pensar em tudo isso, ah droga, estou chorando de novo, odeio ser iludida e patética, odeio ter essa ilusão tão romântica dentro de mim. Se não der certo e eu nunca conseguir superar ele, Eddie Munson estragou toda a minha vida romântica daqui pra frente, porque ninguém vai conseguir superar ele.

Além de ter me feito estar em dois lugares ao mesmo tempo, sabe o que ele fez?

Ele pulou da moto, e então, sim, imaginem essa cena, Eddie Munson, o metaleiro rebelde, com aquele 1.90m de altura, tatuagens, jaqueta de couro, anéis de caveira, cabelo longo e cara de poucos amigos, simplesmente...quis pegar doces comigo no Halloween, tudo isso pra me deixar feliz.

E sabe o que ele fez?

Subornou uma criança!! Juro, foi uma cena muito engraçada porque ele não tem jeito algum com criança, mas ele deu 20 pratas pra um garotinho só pra pegar a abóbora de doces pra mim! Só pra conseguir pegar meu pirulito favorito!

She Looks Just Like a Dream - Eddie Munson | finalizadaWhere stories live. Discover now