2. KJ

1.7K 188 198
                                    

Domingo, 25 de setembro de 2022.

[KJ Brandman's Point Of View]:

Quando minha mãe vulgo a diretora do Colégio disse que eu receberia uma nova colega de quarto, eu odiei a ideia a princípio. Mas depois de conhecer o gênio forte de Mackenzie Coyle algo me dizia que aquilo seria divertido. A garota de cabelos curtos, olhos azuis, roupas completamente pretas e coturnos chamou minha atenção pela beleza, mas seu atrevimento e seu jeito prepotente chamou a minha atenção. Na frente dos pais da mesma e da minha mãe, eu não podia retribuir suas provocações, obviamente. Mas sozinha com ela, eu queria ver até onde essa "marra" de Mac iria.

- Eu estou falando com você! - A garota falou irritada estalando o dedos na frente do meu rosto.

- O quê você estava falando mesmo? - Mac suspirou irritada enquanto revirava os olhos. Irritadinha.

- Eu estou morrendo de fome, vai me mostrar onde fica o refeitório ou não?

- Não é assim que funciona, aqui temos horários para cada refeição - Explicava pacientemente - É uma das regras, eu te disse antes.

- Não estava ouvindo - Deu de ombros e sentou na cama que seria sua a partir de agora. 

- Às 19h30 o jantar vai começar a ser servido, podemos ir juntas - Disse um pouquinho animada demais. Me repreendi mentalmente por isso.

- Valeu, não precisa não. Aliás, não vamos ser amigas nem nada do tipo, só estou aqui porque fui obrigada e preciso aguentar até o fim do semestre. Então não precisamos fingir uma amizade ou fazermos coisas juntas só porque dividimos o mesmo quarto ou porque nossas mães são amigas e essas merdas - Falou direta enquanto tirava os coturnos cheios de lama.

- Como preferir... - Não vou mentir as palavras dela machucaram como facadas, eu só estava tentando ser simpática e fazer ela se sentir confortável. Como era proibido o uso de celulares nas dependências da escola, Mac tirou um walkman de sua mala e colocou os fones, ignorando completamente a minha presença.

Não iria insistir tanto. Se ela não queria conversar comigo, não iria forçar. Apenas sai do quarto a deixando sozinha, iria encontrar minhas melhores amigas como havíamos combinado. 

Por ser fim de semana, tínhamos praticamente o dia inteiro livre, então nada mais justo do que irmos assistir o filme que seria exibido na nossa sala de cinema daquele dia. O lado bom de ser filha da diretora é que a maioria dos filmes eu escolhia, desde que não violasse nenhuma regra: 1) Filmes com palavrões, 2) Filmes com personagens LGBT, 3) Filmes com apologia a drogas e sexo. Bem, éramos quase freiras.

- Oi meninas - Cumprimentei minhas melhores amigas ao ver a porta da sala ser aberta e duas figuras mais do que conhecidas se aproximarem.

- Sem enrolação, conta logo como é a sua nova colega de quarto - Tiff suplicou mais do que empolgada.

- Ela é alguma trombadinha? - Os olhos de Erin brilhavam de curiosidade.

- Como posso explicar - Cocei a nuca - Ela é um pouco rude, mas é muito bonita - As duas reviraram os olhos sentando-se, uma de cada lado. 

- Por Deus, KJ.

- O quê? Ela tem olhos azuis, chamou minha atenção! - Tentei me justificar.

- Claro que sim - Tiff usou seu tom mais irônico possível.

- Por que não chamou ela? - Dessa vez Erin perguntou divertida.

- Porque seria capaz dela arrancar minha mão! - Respondi apontando para meu braço.

- Como é dramática.

Tentamos ver o filme, mas as duas não paravam de falar. Passamos o resto da noite conversando sobre meninos, aulas, a garota nova e sobre a volta as aulas. Ao bater o horário de jantar descemos para o refeitório, pegamos nossas bandejas e sentamos no lugar de costume.  

Involuntariamente, meus olhos procuravam por Mac. Ela não havia chegado.

- Terra chamando KJ - Tiff falava balançando seu garfo na frente do meu rosto.

- Tá procurando a garota nova? - Erin perguntou sarcasticamente.

- Não... - Menti e apenas voltei a comer - Ofereci minha ajuda e ela não quis... Então não me importo.

- Não se preocupa, ela tá bem ali - Erin apontou com sua faca na direção em que Mac estava. E mais uma vez, involuntariamente, virei para olhar onde a chinesa apontava. 

As duas idiotas começaram a gargalhar, claro que ela não estava ali.

- Pra quem não queria saber dela, virou bem rápido, hein? - Tiff brincou. Ela e Erin eram duas idiotas.

- Vão se foder - Murmurei baixinho, arrancando ainda mais risadas das duas.

Após muito rirem da minha cara, o horário do jantar havia acabado, isso significava que era toque de recolher. E nada de Mac. Fui em direção ao meu quarto e talvez, quem sabe, perguntar a Mac porquê ela não havia ido para o jantar caso ela estivesse com um humor melhor.

Abri a porta encontrando o quarto completamente escuro e o ar condicionado no 15. Estava parecendo um iglu no polo norte de tão frio. Acendi a luz e peguei o controle para aumentar a temporada, Jesus, Mac estava querendo uma hipotermia?

- Que porra, Brandman - Seus olhos estavam irritados pela luz repentina. A ponta do seu nariz estava um pouco vermelho e somente sua cabeça estava para fora do cobertor.

- Desculpa! - Pedi sem jeito - Não sabia que estava dormindo - Mac apenas ignorou e virou para o outro lado, cobrindo seu rosto completamente - É... você não foi para o jantar... - Tentei puxar assunto.

- Não é da sua conta - Respondeu simplesmente. Que garota grossa?

- Grossa - Soltei sem perceber.

- Do que você me chamou? - A garota tirou o lençol revelando seu rosto novamente, sua expressão ainda mais irritada.

- De nada! Boa noite, senhora simpatia - Respondi dando um sorriso amarelo.

- Garota perturbada... - Ela murmurou baixinho, mas alto o suficiente para que eu ouvisse. Vesti meu pijamas, escovei os dentes, desliguei as luzes e fui me deitar. Amanhã as aulas começariam, eu precisava de uma boa noite de sono.

Mas óbvio que a garota dormindo na cama ao lado me tirou o sono, porque suas ações me intrigavam. Mac consegue ser tão insuportável. Talvez seja um mecanismo de defesa dela, mas eu só estava tentando ser legal, como minha mãe havia pedido. Mas essa garota não está facilitando para mim. O que adianta ela ser tão linda se é tão grossa e idiota desse jeito?

- Estúpida... - Murmurei antes de cair no sono. 



Trouble [Paper Girls - Fanfic KajeMac]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora