Capítulo 5.1

135 11 14
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.





























Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



























A noite, Suyen passou o almoço tranquilo com todos da Tenjiku, em seguida, foi para o hospital ficar a tarde com a Emma, finalmente, houve uma boa melhora, ela conseguiu movimentar alguns dedos, quando isso aconteceu, a Suyen ligou para todos contando a novidade e ela até mesmo acabou chorando de tanta alegria que sentiu. O Kazutora foi o único que não recebeu a notícia por algum motivo que não sei, afinal, ele nem atendeu a ligação dela.

Chegando no final da tarde, começou a chover bastante, mas, nada exagerado, nem ventos fortes e apenas água caindo. A morena se despede de Emma com um beijo na testa, sai do quarto, caminha para fora do hospital, ela não veio de moto por preferiu andar para casa e outros lugares, a mulher agora usando um guarda chuva que ela teve que comprar em uma loja perto do hospital para se tampar da chuva, e, enquanto, ela caminha sente que algo de errado não está certo.

O Kazutora não atende minhas ligações e nem responde as mensagens. — Ela disse com si mesma ficando mais preocupada.

Ela segue o caminho dela para casa, assim que chega em frente a residência, vê algo que a deixa de olhos arregalhados, Kazutora sentado encostado na porta com os olhos fechados, todo molhado com o rosto machucado por causa de socos que levou de surpresa, ela corre até o homem, se agacha na frente dele, usa o guarda chuva para tampar ele da chuva e toca com cuidado na face dele.

A mulher está bastante preocupada com seu namorado, ela joga o guarda chuva no chão, abre a porta de casa, segura o bicolor para ele não cair no chão, em seguida, ela faz o Kazutora se levantar e andar com ele até o sofá de casa que ela o senta encostado no estofado.

A mulher caminha até a porta, pega o guarda chuva, fecha, coloca pra dentro encostado na parede, tranca a porta de casa, corre para o quarto dela na qual troca de roupa, veste um roupão preto e aproveita para deixar uma roupa para o bicolor vestir quando for tomar banho no banheiro. Ela corre para o Kazutora com uma toalha, deixa no sofá, vai até a cozinha, pega uma maleta de kit médico, vai até o bicolor e começa a cuidar dos ferimentos dele.

𝘠𝘖𝘜 𝘈𝘙𝘌 𝘔𝘠 𝘙𝘌𝘋𝘌𝘔𝘗𝘛𝘐𝘖𝘕 | Kazutora HanemiyaWhere stories live. Discover now