𝟬𝟬𝟯! 𝖿𝗈𝗋𝖾𝗏𝖾𝗋 𝖺𝗇𝖽 𝖾𝗏𝖾𝗋

3.5K 147 4
                                    


Chris desenhou pequenos círculos na coxa de s/n com as pontas dos dedos, ela podia sentir o batimento cardíaco dele através de seu peito que estava pressionado contra suas costas. sua cabeça estava encostada no ombro dele e sua mão estava para fora da janela, o vento deslizando pelas aberturas entre seus dedos.

Ela estava esperando que não houvesse nenhum policial por perto, considerando que ela estava sentada no colo de Chris. S/n viu Nick sorrir para os dois com o canto do olho. ele despachou os dois com tanta força. s/n e chris não estavam realmente ouvindo a conversa no banco da frente, matt e alahna compartilhando piadas sujas e histórias engraçadas. o casal estava em seu próprio mundinho, só os dois e um pôr do sol

-Estamos quase lá.- Matt olhou pelo retrovisor para o grupo.

S/n assentiu e observou a estrada sinuosa enquanto eles subiam a montanha. o horizonte de san fran estava à sua direita, a quilômetros de distância. Chris beijou sua têmpora e desceu por seu ombro, parando na alça de sua regata.

O carro parou e os cinco pularam para fora, respirando fundo e se alongando da longa viagem de carro.S/n caminhou até o final do penhasco, as luzes da cidade brilhando enquanto o sol continuava se pondo. ela estendeu os braços, o frescor do crepúsculo irradiando sobre sua pele.

Elaa sentiu dois braços envolverem sua cintura, um queixo descansando em seu pequeno ombro. ela olhou para ver chris, fazendo-a sorrir enquanto beijava sua bochecha, ele a pegou nas costas, levando-a para o carro e longe dos outros. ele a sentou no capô do carro antes de pegar um cobertor do banco de trás.

Ele se sentou ao lado dela e puxou o cobertor sobre os dois. ele colocou um braço sobre o ombro dela e ela se inclinou em seu peito. S/n assistiu nick, matt e alahna sorrirem para os dois antes de subir uma trilha de caminhada. ela riu de suas tentativas de deixar os dois sozinhos. chris balançou a cabeça antes de beijar a testa de s/n, apontando para as lindas cores do céu.

Estrelas já começaram a aparecer no céu e ela olhou para seu lindo namorado enquanto elas faziam seus olhos brilharem. ele estava falando, mas ela não estava ouvindo, ela estava muito ocupada admirando o quão perfeito ele era, por dentro e por fora.

-Você sabe que deveríamos fazer isso com mais frequência.-Ele olhou para s/n, imitando o sorriso que estava espalhado em seu rosto.- Talvez sem companhia, não que eu não os ame.- Ele acrescentou, não querendo soar como se não gostasse de estar com seus amigos.

-Deveríamos.- Ela concordou. -Não há ninguém com quem eu prefira estar agora do que com você.- Ele corou com a declaração dela, o fato de que ele ainda corava com os pequenos elogios que ela lhe deu a fez rir.

-Você é tão fofo.- ele cutucou o nariz dela antes de deixar um pequeno selinho no mesmo lugar. ela suspirou profundamente e voltou sua atenção para o cenário à sua frente, colocando as pernas sobre as de chris. ela cantarolou baixinho, o silêncio tomando conta do ar. ficou assim por alguns momentos, nem um pouco estranho quando envolvia os dois.

S/n sentiu algo em sua bochecha e chris virou o rosto para ele.

-Chris o que- ela foi cortada por ele esmagando seus lábios nos dela, pegando-a desprevenida. Seus olhos se fecharam lentamente enquanto ele puxava seus quadris em direção aos dele, fazendo-a se inclinar um pouco para trás enquanto colocava os braços ao redor de seus ombros. ele se afastou, ambos ofegantes.

-Eu te amo mais do que nick ama seus palavrões- chris riu, beijando seus lábios mais uma vez. ela passou a mão pelo cabelo dele.

-Você deve me amar muito, mas isso é bom porque eu te amo tanto.- ela mordeu o lábio. ele pressionou seus lábios nos dela novamente, sorrindo no beijo.

O cobertor caiu dos dois enquanto tentavam chegar o mais perto que podiam. ela ouviu assobios e se afastou de chris, vendo os três patetas dando seus polegares para cima. ela revirou os olhos e se inclinou no peito de chris enquanto eles olhavam para o que eram antes.

-Eles são idiotas-chris resmungou. -Eu não posso nem beijar minha namorada sem eles interromperem- S/n riu de seu aborrecimento, deixando um pequeno selinho em sua mandíbula.

-Eu quero estar com você para sempre e sempre e sempre- ele sorriu. -então podemos fazer viagens de carro o tempo todo- ele mordeu o lábio, olhando para o chão. S/n entrelaçou seus dedos com os dele.

-Isso soa melhor do que incrível.

-Isso soa melhor do que incrível

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Traduzido do tumblr!♡

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 - 𝒞𝘩𝘳𝘪𝘴 𝓢𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰Where stories live. Discover now