Capítulo 20

28 2 23
                                    

Os rostos de Ayla e Maia foram se aproximando cada vez mais, e então as duas finalmente se beijaram, fazendo Taylor, Liana, Íris e Chris ficarem boquiabertos. Maia e Ayla se sentiam da mesma forma, um frio na barriga que aos poucos se tornou um enxame de borboletas. Aquele sentimento era completamente novo para as duas, e tanto Maia como Ayla estavam meio aflitas em relação à ele. Como elas explicariam isso? Não importava. Agora, nada mais importava além daquele momento completamente repentino e mágico para as duas. Não era pra elas se sentirem daquela forma, mas aconteceu. Maia e Ayla se beijaram durante o final da festa de Taylor, deixando todos que estavam ali surpresos.

Alguns segundos depois, Ayla e Maia se separaram. As bochechas de ambas estavam avermelhadas, e tanto Maia quanto Ayla estavam sem jeito.

ㅡA-Ayla, me desculpe, eu...ㅡFoi tudo que a garota de óculos conseguiu dizer.

ㅡE-elas realmente se beijaram!ㅡÍris apontou para Ayla e Maia, completamente sem reação.

ㅡEca.ㅡTaylor sussurrou.ㅡPois é, surpreendente.

ㅡAyla, você...quer voltar pra casa agora?ㅡMaia perguntou.

ㅡP-pode ser.ㅡAyla respondeu, se virando para a porta. Maia a seguiu, e logo Ayla acenou para todo mundo.ㅡTchau pessoal, até segunda!

ㅡTchau! Tenham cuidado!ㅡChris acenou de volta, e logo Ayla e Maia saíram de lá.ㅡO cheiro de cigarro voltou...ㅡEle sussurrou, olhando em volta.ㅡEi Taylor, eu posso deixar o Theo no quarto dele?

ㅡPode. Fica no segundo andar, segunda porta à esquerda.ㅡTaylor deu as coordenadas, e Chris logo as seguiu, se deparando com um quarto simples.

O quarto de Theo tinha várias fotos coladas na parede, e entre elas uma pintura que possuía as cores rosa, roxo e azul com o nome de Theo. Também tinha uma escrivaninha, e ao lado dela uma estante de livros de tamanho médio. Logo acima da cama ficava a lâmpada, e o quarto também não possuía janelas.

Chris cuidadosamente deitou Theo em sua cama, e então deu uma breve olhada no quarto. Quem iria garantir que eles voltariam a se ver? Era isso que o garoto de pele morena se perguntava. Ele foi até a escrivaninha, pegou um dos post-its que estavam lá, uma caneta e começou a escrever. Assim que fez isso, saiu silenciosamente do quarto e voltou para o primeiro andar.

ㅡAcho que eu estou indo embora também. Tchau pessoal, até segunda.ㅡEle acenou, e logo saiu da casa de Taylor e Theo. Assim que saiu, encontrou Hannah, apoiada em uma parede.ㅡVocê estava me esperando?

ㅡSim, preferi vir aqui pra fora. O que eu perdi?ㅡHannah perguntou, se aproximando do irmão.

ㅡLonga história, maninha...

ㅡEntão, por que demorou tanto?

ㅡEu tive que ir deixar o Theo no quarto dele, ele acabou perdendo a consciência.

ㅡEle bebeu?

ㅡHannah, não! Nem tinham bebidas lá!

ㅡEntão por que ele perdeu a consciência?

ㅡBom...tinha um cara controlando ele pra ele atacar. Eu também não sei por que ele perdeu a consciência, mas eu acredito que foi pelo cansaço.

ㅡQuem era esse cara?

ㅡVocê está fazendo perguntas demais, e eu estou com preguiça de responder. Amanhã eu te conto.

ㅡAh, não! Você vai me contar hoje, tá me ouvindo?

ㅡAham, beleza...ㅡChris então bocejou, e Hannah automaticamente bocejou também.ㅡQuer ir pra casa?

ㅡE você ainda pergunta? Vamos logo.ㅡHannah apressou o passo.ㅡO último a chegar é a mulher do padre!ㅡEla então começou a correr.

A Garota Dos Cabelos Roxos.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora