Capítulo XXXII

401 26 35
                                    

N/a: Chegamos no último capítulo dessa belezinha xuxuzinhos, espero que gostem do desfecho da história💜

🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒

Seis meses haviam se passado desde a batalha contra Zenon e Dante, Vanica a única da tríade que restava foi caçada pela aliança de Octagram com Wëmiel que seguiam as ordens de Yami.

Ele havia ficado muito mais quieto e recluso depois da perda que sofreu, passava horas bebendo saquê no memorial de sua noiva. Julius sempre vinha conversar com o homem que tinha perdido o brilho no olhar, ali naquele local a aliança dela repousava junto de seu grimorio preservado por magia do tempo do rei mago e de selo de Nero.

Mais um dia se levantou sem vontade nenhuma e caminhou para um banho, chorou enquanto se lamentava.

William estava preocupado com o amigo, claro que sentia a dor da perda mas com toda a certeza nada parecido com o sentimento no coração do mago das sombras.

Homusubi estava inconsciente na torre de Owen desde o dia em que a irmã desapareceu.

Um feriado foi decretado pelo rei de Clover em respeito à cavaleira que havia o salvado algumas vezes. As estações passaram lentas e tortuosas para a mente do capitão do esquadrão.

Estava ali, mais um dia sentado observando o memorial da mulher.

Toda a vontade de continuar era drenada a cada novo dia que começava sem poder vê-la, Yami sabia que ainda estava de luto pois se recusava a aceitar que S/n tinha deixado este mundo.

Os membros dos touros negros receberam todos os membros dos outros esquadrões que aceitaram fazer aquela homenagem.

O próprio Julius que tinha conseguido acumular um pouco mais de tempo estava presente ali em sua forma adulta. Mereoleona foi a primeira a se aproximar de Sukehiro e colocou a destra em seu ombro.

–Viemos prestar homenagem, ela não iria querer que você ficasse assim. - Por incrível que parecesse aos ouvidos do mago, a mulher tinha um tom ameno, quase gentil.

O segundo a se aproximar foi o Novachrono, com extremo pesar em seu coração.

Um a um os cavaleiros mágicos depositaram flores, oferendas, presentes e os mais diversos itens como tributo.

Fizeram silêncio por algum tempo, foi quando uma coisa inacreditável aconteceu.

Todos os demônios e anjos ali presentes sentiam a presença da mulher que nunca havia deixado o local. Apenas estava fraca demais para qualquer humano perceber, era uma das habilidades inatas de Greta.

A resistência à morte, assim que percebia estar num estado fraco o bastante para morrer sua existência se dissipava feito fumaça assim como seu grimorio. Ficava inerte até reunir forças novamente para manifestar seu corpo físico, os demônios tinham apanhado bastante até descobrirem isso.

Se juntaram em círculo ao redor do memorial e deram as mãos num ato de cooperação sem precedentes.

O colar de Yami começou a vibrar e se desprendeu do corpo do homem, pairando acima do monumento.

Ninguém ali entendia o que aquelas criaturas estavam falando, mas a chama da esperança se acendeu no coração do mago quando a magia de selo da Nero combinada com a Julius começou a queimar.

O memorial rachou em dois e os céus se abriram, um cristal luminoso desceu dele indo de encontro ao seu semelhante.

Domínio inato: Liberação da alma! - os anjos exclamaram.

Wɑtɑshi no senchō - (Yɑmi X Leitorɑ)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin