Há muito tempo, estive esperandoEsse momento
Midoriya - Que momento?
Yuu - O momento do despertar! - Fala com um sorriso glorioso no rosto, fazendo os convidados levantarem uma sobrancelha.
Eu não tô aguentando
Sabem que eu posso sentir o medo de vocês
Bakugou - Eu não tenho medo! - Fala sério, fazendo alguns balançarem a cabeça negativamente em sinal de aborrecimento.
Kaminari - Tá bom bombinha. Ele realmente parece tenebroso. - Disse suando frio.
Yuu - Você nem imagina choquinho.
Olhem quem voltou, eu sou seu novo rei
Vocês não tem noção do que está no planeta
Em hibernação vindo além das estrelas
Nezu - Ele é um alienígena então... Interessante!
Midnight - Sabe o que seria mais interessante? Se ele não tivesse vindo para destruir a terra. - Comenta irônica, mas com um pingo de verdade.
Me descongele e será sua culpa
Stein - Esses humanos só fazem merda! - Exclama o assassino de heróis.
Mina - Sério, por que eles foram descongelar ele? Não era melhor ter deixado esse bicho quieto e depois arrumar uma forma de mata ele? Se viram um Dragão enorme de três cabeças, que parece ter vindo do inferno, pra que fazer uma idiotice dessas?! - Fala Mina completamente indignada.
Kaminari - Sim, tipo... Pra quê? - Pergunta também.
Yuki - Humanos... Sabe se lá o que passar na cabeça desse povo.
Shigaraki - Eles libertaram a própria morte! Não que eu não tenha gostado disso. - Comenta.
Arranque minha cabeça porque eu ainda tenho duas
Aizawa - Ele regenera só as cabeças ou o resto do corpo também?
Yuu - Ele pode regenera o corpo também, e é uma regeneração bem rápida. - Responde.
Kirishima (psm) - Oh bicho roubado da miséria. Como aquele lagartão vai derrota ele? - Pensa consigo mesmo.
Você veio lutar? Fera sedenta
Você quer me matar? Então, vem e tenta
Twice - Iiiihhh chamou pra briga!
Um rei falso, se ajoelhe pra sua majestade
Iida (psm) - Rei falso? Como assim?
Você não vai querer lidar com minha tempestade
Toshinori - Tempestade? - Pergunta levantando uma sobrancelha.
Yuu - Ele não é igual aos dragões que cospem fogo como vocês conhecem, seus poderes são diferentes.
Dabi - Quais os poderes dele?
Yuu - Voa como vocês já sabem, Manipula raios Gravitacionais, Relâmpagos, criar furacões, Campo de força e regeneração acelerada. - Ao termina de explica a maioria dos convidados; até um ou dois vilões, tremeram.
Jirou - Isso tudo!! - Exclama surpresa.
Kurogiri - Interessante! - Diz pra se mesmo.
Kirishima - Como aquele lagarto radioativo vai derrota essa coisa? - Pergunta boquiaberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNHA reagindo a raps
Adventure(Primeira história:::::::))))))) Depois dos festivais esportivos da U.A, os alunos do 1-A estavam se preparando para os estágios de heróis. Era de manhã na U.A e todos os estudantes estavam vivendo suas respectivas vidas normais! Até que dois pr...