LII

267 27 4
                                    

S/N volta pra casa mas no meio do caminho avistam três caras de cabelos brancos olhando pra ela.

Ela fica desconfiada e vai para uma loja de roupas na qual ela foi expulsa há um tempo atrás. Ela pega umas três peças de roupas e vai para o provador. Através da cortina ela ver que os três caras entraram.

Ela se abaixa e vai engatilhando até o banheiro, lá ela se tranca e sai do local pela janela, que apesar de ser pequena, ela conseguiu sair.

S/N saí correndo pede um táxi e volta pra casa. No caminho de ir até o seu quarto ela encontra encima da mesa um jornal que tinha uma foto de sua irmã Vanya indicando que a mesma estava desaparecida.

S/N: Mas o que...?-Ela leu o jornal.

P.O.V. S/N

Quando deu 20:00 eu vesti um terno preto do meu pai, coloquei um par de saltos da minha mãe e deixei meu cabelo solto, coloquei os óculos, a peruca e vou até a boate.

Ao chegar lá vou direto pro meu camarim.

Vesti uma blusa cropped preta, uma calça legging preta, permaneci com o par de saltos pretos da minha mãe, coloquei uma gargantilha de diamante no meu pescoço e um colar envolta da minha cintura e fiz minha make.

Vesti uma blusa cropped preta, uma calça legging preta, permaneci com o par de saltos pretos da minha mãe, coloquei uma gargantilha de diamante no meu pescoço e um colar envolta da minha cintura e fiz minha make

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vocês devem estar se perguntando o porquê de eu ter feito maquiagem sendo que eu vou usar máscara.

Negativo.

Eu não vou usar porra nenhuma que esconda o meu rosto.

Porque se até disfarçada as pessoas vem atrás de mim, então eu prefiro ter a minha identidade revelada e ser perseguida do que manter a minha identidade no sigilo e ser perseguida também.

Eu sou linda, uma gata, uma verdadeira deusa gostosa, esculpida pelos anjos.

Por isso eu tenho que mostrar a minha beleza as pessoas, pois o que é bonito tem que ser admirado.

Se alguém vier atrás de mim, qualquer indivíduo, eu o mato com minhas próprias mãos e o resto que de foda!

Quando chegou a minha hora.

──Como se chama?-A moça do microfone perguntou.

S/N: Eu não me chamo de jeito nenhum, os outros que me chamam de S/N. Eu irei apresentar a dança da morte.

──O-ok!-Ela pegou o microfone e foi para o palco.-Para finalizar a estrela da noite, S/N, irá apresentar a dança da morte.-Ela falou um pouco tensa no microfone.

Eu subi no palco.

S/N: Espero que estejam prontos para a dança da morte.-Eu sorri.

O Amor de Décadas•°•Five Hargreeves Where stories live. Discover now