My Bestest Girl (1/2)

3.8K 94 60
                                    

Resumo: você é o melhor amiga de infância de Elvis, e ele está apaixonado por você desde que se lembra. A mãe e o pai dele continuam tentando pressioná-lo a finalmente fazer uma jogada, já que você é a única garota com quem eles aprovariam que o filho deles namorasse. Elvis, tímido e com medo de rejeição, decide guardar seus sentimentos para si mesmo... bem, isso é até ele não aguentar mais fisicamente.

pares: Austin!elvis x fem!reader

contagem de palavras dos dois capítulos: 9.173 (não conseguia parar de digitar).

Avisos: amaldiçoando, o leitor e Elvis são ambos virgens enormes, moagem, leve conversa suja, sexo desprotegido, creampie, torção de reprodução implícita, Elvis te ama tanto que fisicamente dói nele. A imagem interna de um Elvis inexperiente e nervoso me faz espumar pela boca. Todo mundo sempre escreve Austin!elvis como um deus do sexo, mas meninos trêmulos com mãos trêmulas e errantes que choram durante o sexo é minha própria criptonita pessoal.

***

"Mamãe, aqui você vai novamente! Pare de tentar meter o nariz nos negócios de outras pessoas." Ele chamou de seu quarto, seu coração batendo contra o peito. Elvis olhou para si mesmo no pequeno espelho que tinha em seu espaço apertado, dando alguns passos para trás para ter certeza de que sua manga curta não tinha nenhum amassado. Ele havia insistido para que ele mesmo passasse a ferro, não querendo que sua mãe ficasse sobrecarregada com coisas para fazer. Ele não era muito bom quando se tratava de tarefas domésticas, não importa o quanto tentasse.

"Eu não estou fazendo nada que uma mãe não deveria fazer, boogie! Encontrei o pai dela na mercearia e acabamos de conversar. Era assim que ela queria chamá-lo?"

 Vernon havia puxado Elvis de lado apenas trinta minutos atrás e disse a ele que Gladys praticamente implorou ao seu pai para levá-la para jantar hoje à noite. Ela esteve se intrometendo em seu relacionamento com você por anos, mas esta noite foi diferente. Ele poderia dizer que ela tinha algo na manga, pronta para tirar, uma vez que ela tivesse dois de vocês encurralados na mesa de jantar.

Ela sempre fora extremamente superprotetora de seu filho, e Elvis nunca lutou contra o domínio que ela tinha sobre sua vida. Ele não a culpava nem um pouco por isso, mas gostava de se sentir amado e cuidado. Ele nunca passou uma única noite fora de casa até os dezessete anos, pelo amor de Deus. Se Elvis perdesse um filho da mesma forma que ela, ele tinha certeza de que não iria querer nada além de mantê-lo seguro e saudável. Era exatamente isso que Gladys estava fazendo. Ela cuidou dele e garantiu que ele nunca se metesse em nenhum tipo de problema. Seus velhos amigos do colégio costumavam dizer que ela se sentia "ameaçada" pelas garotas que costumavam tentar flertar com ele, mas o garoto de olhos azuis sabia que não era o caso. Não, ela queria que ele ficasse com a garota certa .

Aos olhos de Glady e Vernon, você era a única garota para Elvis. Ele também sentia isso por você.

Quando ele atingiu a puberdade e se mudou para Memphis, as garotas começaram a prestar cada vez mais atenção nele. A única garota que ele queria que olhasse em sua direção nunca o fez. Sua voz sensual, cílios longos e sorriso torto nunca funcionaram em você. Meu Deus, ele tentou uma e outra vez, mas você nunca agiu interessada.

Apesar da dor surda de rejeição que Elvis sempre sentiu em sua presença, ele nunca conseguiu abalar você. Não que ele quisesse. Você era tão família para ele quanto seus próprios pais, com o fato de que vocês dois sempre estiveram conectados pelo quadril. Ele não conseguia passar um único dia sem ligar para você, vocês dois conversando animadamente sobre suas últimas travessuras da Beale Street.

Imagines - Austin Butler Where stories live. Discover now