𝐈𝐈. Loiros são sempre psicopatas ou é impressão?

1.4K 159 181
                                    

(palavras: 527)

É de tarde, Finney, Gwen e ele estão voltando da escola. Finalmente, saindo do inferno que é ironicamente chamado de "escola".

"Robin pediu pra que eu fosse estudar com ele." Finney disse, os olhos grudados no chão, enquanto caminhavam.

Bruce quase parou de caminhar. "Ah?" Ele sorriu levemente, parando em frente a Finney com as mãos nos ombros do garoto mais baixo. "Claro. Mas não se esqueça da Donna, certo?"

Ao falar isso, Gwen soltou uma risada alta, enquanto Finney corava até às orelhas. Bruce sorriu, os dentes brancos a mostra.

"Com certeza, sem preocupações." Ele disse com o vermelho ainda espalhado pelo rosto pálido. Quando Finney abriu a boca, gritos foram ouvidos pelos três. Bruce se assustou, mas voltou a sua pose. Quando ele foi olhar para Gwen, a viu correndo.

"É Vance Hopper, porra!" A menina gritou, enquanto corria tão rápido, que quase tropeçou no meio. O vestido dela balançando contra o vento frio. Em menos de segundos, o irmão mais velho, foi até atrás da garota.

"Espera, gente!" Ele gritou, correndo atrás dos outros dois. Com sua velocidade de atleta, ele chegou rápido na outra rua, vendo uma multidão reunida em volta de algo. Não algo, alguém.

Ele empurrou a multidão, conseguindo passar. Seus olhos se arregalaram quando ele viu Vance Hopper espancando um garoto menor que ele. Ele sabia que o cara era problemático, mas não tanto assim.

Ele viu Robin, junto com Finn e Gwen perguntando se ele estava bem. O nariz dele estava sagrando vermelho. Escorrendo pelos lábios, até o queixo. O tom escuro marcando a pele. O cabelo dele estava bagunçado e a bandana atirada no chão. Ele pegou a bandana, a dando de volta para Robin.

"O que aconteceu?" Ele sabia que Robin era bom de briga. Então, por que ele estava com o nariz escorrendo sangue?

"Quatro meninos vieram pra cima de mim e ele se meteu." Bruce sabia que ele estava se referindo a Vance. Ele não conhecia Vance. Ele só sabia seu nome e sobrenome. E que ele também lutava bem pra caralho.

Droga, por que os loiros tem instinto assassino? Bruce se perguntou em mente, indo em direção a Vance e tentando tira-lo de cima do outro garoto. Óbvio, que Vance tentou ilhe dar soco e cotoveladas nas costelas, que obviamente doeu. Ele soltou Vance, quando teve certeza de que havia se acalmado um pouco.

Ele olhou para o garoto atirado no chão. O sangue escorrendo em todo rosto. O nariz havia sido quebrado e ele deve ter perdido um dente.

"Puta que pariu." Ele levou a mão no rosto, o sangue manchando a testa. Ele olhou para as mãos de Vance, vendo que os dedos estavam em feridas abertas. Puta merda, o cara bateu tão forte que arrebentou a mão.

Bruce sempre entendeu que Vance não era o tipo de cara que alguém como ele devia se meter. Além de ser mais velho que Bruce. Eles tinham quase a mesma altura, mas Vance era definitivamente mais forte.

Ele ouviu um movimento atrás dele. Finn puxou seu braço, tentando o arrasta para longe da briga. As pessoas estavam quietas. Puta merda.

"Puta merda."

𝑜ℎ, 𝐿𝑜𝑖𝑟𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑟𝑜𝑢𝑏𝑜𝑢 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜, 𝗕𝗥𝗔𝗡𝗖𝗘.Where stories live. Discover now