A queda

771 78 19
                                    

Regina olhava pro teto tentando voltar ao eixo, ela olhou pro lado e Emma havia pego no sono e sua unica reação foi puxar a coberta pra cima delas. Ela geralmente iria embora agora e deixaria a pessoa ali no motel, mas ela não queria sair dali. Ela fez um carinho no rosto da loira que se mexeu na cama se aproximando mais dela, abraçando a, Regina travou por alguns segundos, mas logo abraçou a loira e ficou mexendo no cabelo dela até também pegar no sono.

As horas passaram e Emma começou a acordar ouvindo seu celular tocar, ela abriu os olhos e demorou a enxergar e quando viu ela estava envolvida por Regina, agarrada ao corpo dela, e isso a fez sorrir ela saiu daquele abraço a total contra gosto e alcançou seu celular, o atendeu era sua mãe novamente.

- Oi mãe. Desculpa demorar para atender, eu estava dormindo.

- Emma você vai passar aqui hoje ?- Emma olhou a hora, já era mais de uma da manhã.

- Não mãe, eu vou só no final de semana agora.

- Ta bem então querida, estávamos acordados esperando você.

- Podem dormir mãe, tá tarde mas no fim de semana eu vou para i.

- Ta bem querida bom descanso.

- Pra senhora também.- Emma desligou o celular e voltou a deitar na cama perto de Regina que a abraçou instintivamente. A loira ficou ali deitada pensando nas coisas, nem percebeu quando pegou no sono e quando se deu conta já estava acordando com seu despertador, Regina continuou dormindo, então Emma tomou banho, se trocou e saiu do quarto, deixou pago mais algumas horas. Foi para o hospital e de lá mandou uma mensagem para morena. " Tive que sair cedo pra trabalhar, você estava dormindo tão profundo que não quis acordar você. Tenha um bom dia Mills." As horas foram passando e quando Ruby cruzou a amiga olhou bem pra ele e viu um chupão.

-Alguém dormiu com um vampiro essa noite. - Emma foi até um espelho e viu o roxo em seu pescoço.

-Puta merda.

-A noite foi boa.

- Foi mesmo.- Emma ia continuar mais Ruby fez um sinal como se alguém estivesse vindo.

-A ruiva Mills.- Ela falou e saiu andando, Emma se virou.

-Oi Emma espero que não ache eu aparecer aqui assim, e essa hora. Eu não sabia bem o que fazer. - Emma logo notou que a ruiva estava em crise.

- Vem comigo.-Emma a pegou pela mão e foi até sua sala. Sentou a ruiva e foi examinar ela.

- Regina estava com você?- Emma ficou estranha.- Desculpa eu não quis...

- Ela estava comigo sim. Passamos a noite em um motel. - Emma ia fazendo alguns exames. - sua pressão tá bem alta, você tomou algum remédio?- Zelena fez que sim com a cabeça. - Beleza, me conta o que aconteceu.

-Eu acordei em crise. Tomei alguns comprimidos.

- Vou pedir um exame de sangue ta bem? E vou te encaminhar para uma amiga aqui do hospital mesmo, uma psiquiatra maravilhosa. Ela te avaliando hoje mesmo ela já vai te receitar algo pra te ajudar.

- Tá bem, muito obrigada. Eu esqueci meu celular em casa, será que você pode...

- Pode falar Zelena.

- Sei que o que vocês duas tem é casual, mas será que você pode avisar a Regina que estou no hospital? Não quero que ela fique preocupada quando chegar em casa.- O celular de Emma vibrou e ela o tirou do bolso.

- Ela acabou de acordar, eu vou avisar ela sem problemas.

- Obrigada.- Emma respondeu a mensagem de Regina dizendo que queria ela lá de manhã pra transar logo cedo.

Quebrando Regras - SwanQueenWhere stories live. Discover now