𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝟏𝟏

6.8K 815 91
                                    

Naquela noite,o pequeno conselho resolveu ter a reunião sem os príncipes e por dentro Otto achou mais fácil assim,conseguindo falar todas as coisas necessárias.

Depois de falarem sobre as tropas e terras,Otto resolveu entrar em um assunto um pouco mais pessoal...lembrando de uma conversa que teve com a filha mais cedo.

Lembranças on.

- Acha mesmo que Cassandra não tem um relacionamento estranho com os tios? - Alicent perguntou o encarando. - Não é igual Rhaenyra,ela parece estar procurando de alguma maneira a atenção dos príncipes.

- Cassandra é diferente de Rhaenyra em vários níveis,ter um relacionamento diferente com os tios não seria uma grande surpresa. - Otto falou curioso sobre isso.

- Cassandra flerta com os tios,da pra ver... é nítido todos os flertes e gestos que os três tem entre eles. - Alicent declarou e Otto sabia que o rei não iria gostar disso.

Enquantos eles conversaram ouviram batidas na porta e não era ninguém mais que o espião de Otto Hightower.

- Senhor,me desculpe a hora mas parece estar tendo movimentações estranhas perto do quarto da princesa Cassandra. Parece que um dos tios fez uma visita a ela e logo depois o príncipe Geralt entrou em seu quarto. - Ele disse curvado e Otto encarou Alicent. Ele sabia que a filha estava certa e tinha algo errado.

Lembranças off.

- Devemos discutir sobre o casamento das princesas,Majestade. - Otto falou ganhando a atenção de Viserys. - Rhaenyra está na maior idade e vai completar os 19 anos e Cassandra ira completar os 18 anos. Acho que isso não deveria de estender mais.

Otto falou e viserys estava concordando com ele,até porque ele estava certo. O rei Viserys respeitou a vontade de Rhaenyra não ter interesse em casamentos quando completou os 18 anos e decidiu esperar que Cassandra fizesse 18 para casar as duas ao mesmo tempo. Elas fazem aniversário no mesmo dia então seria perfeito para elas decidirem juntas qual dos lordes as interessava mais.

- Após o aniversário das duas,isso será feito. - Viserys disse sem muita preocupação.

- Outra coisa que acho que temos que discutir é a relação dos tios com Cassandra. - Otto falou e o rei o encarou como se tivesse escutado algo absurdo. - Creio que o relacionamento deles tão próximo assim,possa ser mal visto por outros Lords.

- Oque é que você está querendo dizer, Otto? - Viserys perguntou sem desviar a atenção.

- Acho que temos que nos certificar que Cassandra não tenha algum tipo de interesse amoroso nós tios. Sabe que na tradição dos targaryen não seria muito difícil isso acontecer. - Otto falou e aquilo martelou na cabeça do rei.

- Pensando bem nisso,Vossa graça. - Lord Strong se pronunciou - Otto esta certo de estar tendo essa visão.

Otto não poderia acusar Cassandra de nada e nem colocar alguém atrás dela para entrar no quarto porque seria considerado traição ou algo totalmente inapropriado. Então Otto teria que jogar alguns verdes no rei para ele abrir os olhos.

O guarda real de Cassandra era fiel a garota,ele sabia que servia unicamente a ela então ficava em silêncio na maioria das ações que Cassandra tinha. O mesmo quando viu os tios entrarem e saírem daquele quarto,era como se ele nem estivesse ali.

Cassandra e os tios colocaram suas roupas e a garota se sentia completa com os tios ali. Agora sem falar na parte sexual,mas a sensação de estar protegida com eles,ele confiaria nós principes de olhos fechados.

Daemon foi a primeiro que saiu daquele quarto dando um beijo demorado na princesa antes de ir. Ele segurou delicadamente o maxilar de Cassandra e a beijou gentilmente como nunca fez com outra mulher antes.

A Herdeira do Trono: Chama do Dragão. [18+]Onde histórias criam vida. Descubra agora