o filho do chefe cap. 21

46 2 4
                                    

Andy

Tomei um banho bem quente,depois de tudo o que aconteceu eu precisava.

Será que é verdade tudo aquilo que ela disse sobre o meu pai? Sobre o Rye? Não! Não pode ser verdade,se meu pai fosse chefe de uma máfia eu saberia. E o Rye...ele é grande,mas é muito doce pra matar alguém.

Terminei meu banho e vesti a roupa,abri a porta do quarto e estavam os gêmeos me esperando.

- Pronta donzela? - Diz um deles enquanto me arrastavam para mais um corredor.

No final do corredor havia uma porta,eles abrem a mesma e entramos em uma sala de jantar,com a comida já servida.

Honor esta em uma das laterais da mesa,enquanto um homem sentado na ponta.

Os gêmeos puxam a cadeira e me colocam sentado,e depois se sentam na lateral em frente a de Honor.

- Olá Andrew, não sabe como eu estava ansioso para conhecê-lo. - Ele diz com um sorriso no rosto, enquanto servia uma taça de vinho para si. - Permita-me apresentar,sou Robert Beaumont, mas pode me chamar de Robbie.

- Beaumont? - Pergunto confuso. - Esse é o...

- Sobrenome do Ryan, é,ele é meu irmão,assim como é irmão dos gêmeos. Ah,e por falar nisso,esses são Sammie e Shaun. - Pior que parando para reparar,eles são parecidos com Rye,como eu não desconfiei antes? - E a Honor você já conheceu né. Mas não estamos aqui para falar de nós e sim de você,ou melhor,do seu pai.

- O que tem o meu pai?

- Ele tem uma coisa que me pertence,e eu quero de volta,e se ele te quiser de volta,vai ter que me dar o que eu quero.

- E o que você quer?

- Imaginei que você perguntaria. Bom vamos do começo. Quando seu irmãozinho nasceu,o seu pai não estava presente,se lembra?

- É eu me lembro. - Fiquei super chateado com o meu pai aquela vez.

- Então, é porque ele estava ocupado roubando meu colar de diamantes,e sabe,aquele não era um colar qualquer,ele tinha um valor sentimental,se não eu já teria vendido ele a muito tempo.

- Olha se você quiser eu procuro ele pra você e...

- Não querido. - Honor me interrompe. - não queremos só o que sei pai tem,mas queremos o Ryan também.

- Por que vocês querem tanto ele?

- Uma dívida a ser paga. - Robbie fala e toma seu suco. - Tanto comigo quanto com a Honor. Assim que matarmos ele, você vai embora.

Matar? MATAR? Porra Ryan,o que você fez pra eles te odiarem tanto?

Rye

- Seus imbecis,eu contratei vocês por um motivo! - Robert grita batendo com a mão na mesa. - Eu devia matar vocês aqui e agora.

- Se me permitir senhor,a culpa foi toda minha,eu que deixei o fovvs...quer dizer,o Andrew sozinho. - Digo para meu chefe que se senta furioso na cadeira.

- Não importa de quem foi a culpa,o que importa é vocês acharem o meu filho,e agora, VÃO! - Todos levantam e se viram para ir embora - Menos você Beaumont, você fica.

Eu fico em pé,em frente a sua mesa,assim que Sonny saiu fechou a porta e sussurrou um "boa sorte".

- Eu te tirei da porra da prisão por um motivo.

- Eu sei senhor...

- EU ESTOU FALANDO! Como é que o melhor assassino do país deixa alguém sumir? Eu devia te mandar para aquele buraco de novo Beaumont.

- Olha senhor, não sei nem o porque você me tirou de lá,eu mato pessoas e não as protejo. Sou alvo de muita gente por aí, inclusive das pessoas que sequestraram ele,o desgraçado infelizmente é meu irmão,e tenho algumas coisas para resolver com ele,mas o senhor também tem motivos para que os seus filhos sejam Sequestrados por ele, não é?

- Não sei do que  esta falando. - Ele para de olhar nos meus olhos.

- Eu sei quando alguém está mentindo senhor,e eu sei o que o senhor fez.

- Sabe?

- Sei. O senhor roubou o colar de diamantes não foi? - Ele abaixar a cabeça colocando as duas mãos em seu rosto. - Eu entendo o Robbie,eu estava lá quando o colar sumiu,e também fiquei furioso. Aquele colar era da minha mãe,a única lembrança que tínhamos dela, Robbie e eu eramos muito apegados a ela, infelizmente os gêmeos não tiveram o privilégio de conviverem com ela por tanto tempo.

O cômodo ficou silêncio por alguns minutos,eu estava com muita raiva,do meu irmão,da Honor,do meu chefe e até de mim mesmo,mas eu tenho que ser forte,preciso achar o Andy,já cansei de perder pessoas que amo.

- E tem mais uma senhor Fowler,eu vou encontrar seu filho,pode confiar em mim,eu vou até a porra do inferno para encontrá-lo. - Levanto e saio da sala, não posso encontrar o Andy sentado discutindo com o pai dele.

================================
Oioi

Demorei eu sei,mas é que eu tava com um probleminha com o meu celular,mas agora tá normal e pretendo terminar minhas fics.

Bjus😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O filho do chefe(Randy)Onde histórias criam vida. Descubra agora