Se acostumando ao novo

11 0 0
                                    

Chegamos em Hogwarts.
Estou no meu 3° ano em hogwarts (prisioneiro de Askaban).
No primeiro dia de aula são só aquelas baboseiras de boas vindas, queria poder pular está parte e ir andar por Hogwarts.
💡-vou fazer isso, mas tem que ser em um lugar que ninguém me ache, no caso aquele chato do Filch e sua gata madame nor-r-ar.

Antes de entrar para o salão eu virei o caminho, como estavam todos animados para o primeiro dia de aula ninguém ia notar que eu sumi, ou iriam mas não iriam ligar, pois sabem que isso concerteza é algo que eu faria.

Continuei caminhando com o mapa do maroto na mão para não esbarrar com ninguém, encontrei esse mapa na gaveta da sala do Filch ano passado quando dei uma rasteira no Draco Malfoy, mas a culpa não foi minha, ele me irritou e xingou meu irmão.

As vezes eu vejo um tal de Pedro Pettigrew andando pelo castelo mas dizem que ele morreu, deve ser alguma coisa que fizeram com este mapa que mostra mortos também? esquece, estou maluca já.

Cheguei na sala precisa, o melhor lugar para se esconder dos outros, eu entrei e a sala estava do jeito que eu queria, uma biblioteca com pufes no chão e uma música calma tocando.

Fiquei um bom tempo lá, pois sabia que o discurso do Dumbledore demorava, quando percebi que passou um tempo, eu saí e fui direto para a sala comunal da sonserina, minha casa.

Uma curiosidade, o salão comunal da Sonserina localiza-se nas masmorras de Hogwarts, por isso também é chamado de Masmorra da Sonserina. Sua entrada fica atrás de uma parede de pedra e para entrar basta dizer a senha, que muda a cada quinze dias.

A senha de hoje era, Snake; Bem específico eu acho.

-Draco- olha só quem chegou, a Potter sonserina..

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 15, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Uma Potter sonserinaWhere stories live. Discover now