EU ESTOU FALANDO SÉRIO, MUNSON

2.3K 119 1
                                    

Eddie Munson x fem!reader

Resumo: Eddie é incapaz de ver o quão sério você é sempre que você flerta com ele como resultado de seu passado.

Avisos: Menções de Eddie sendo intimidado e alguns xingamentos.

Contagem de palavras: 930+

Créditos da história:@mollysolo via Tumblr

_______________________________________
_______________________________________

Eddie vinha ao seu local de trabalho, Family Video, toda semana e meia para trocar o último filme que havia alugado e escolher um novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eddie vinha ao seu local de trabalho, Family Video, toda semana e meia para trocar o último filme que havia alugado e escolher um novo.

Você o tinha visto na escola um monte de vezes antes de sua formatura na Hawkins High.

Você sempre achou que ele era bonito e queria falar com ele, mas seu melhor amigo, Steve, disse para você não continuar com isso. Steve sempre afirmou durante todo o ensino médio que Eddie era 'más notícias'.

Mas você nunca acreditou em Steve quando ele disse isso. Para você, Eddie parecia gentil e tímido e tinha o tipo de olhos bonitos que faziam você querer encará-lo para sempre.

Toda vez que ele visitava a loja, você tentava flertar com ele, mas ele nunca respondia a você e você se perguntava se ele achava que você estava fazendo algum tipo de brincadeira com ele. Você pensou que esta poderia ser uma possível resposta para o seu problema, já que você era amigo de Steve e ele não era tão legal quanto agora quando você estava no ensino médio.

Apenas alguns anos atrás, você convenceu Steve a se desculpar pelo que ele havia feito com Eddie e Eddie nunca teve a menor ideia de que você era o motivo pelo qual Steve se desculpou.

Mas felizmente para você nesta tarde ensolarada de sábado, você foi o único trabalhando durante a visita de rotina de Eddie à loja. Você só esperava que ele aparecesse esta semana.

Você queria mudar o que ele pensava sobre você.

Atualmente, você estava colocando todas as fitas de 'Guerra nas Estrelas' de volta na prateleira, sem prestar atenção em mais nada ao seu redor, pois a loja estava vazia no momento.

Vendo que você era o único funcionário da loja, Eddie rapidamente caminhou até você assim que o viu e bateu em seu ombro, acidentalmente assustando você no processo.

Você soltou um suspiro agudo e pressionou a mão no peito, "Jesus Cristo, Eddie, você me assustou pra caralho." você disse, seus olhos arregalados.

"Desculpe," ele disse baixinho enquanto seus olhos pareciam dar uma olhada ao redor da área, "Eu estou pronto para verificar isso." ele lhe disse enquanto segurava uma cópia antiga do filme 'Carrie'

"Tudo bem, menino bonito. Estarei lá em apenas um segundo." você respondeu, um sorriso suave em seu rosto enquanto pegava mais cinco fitas do carrinho em uma mão.

Ele sorriu de volta para você, mas você poderia dizer que não era genuíno e você sabia naquele momento que suas suspeitas eram verdadeiras, ele pensou que você estava pregando uma peça nele. Você franziu a testa para si mesma enquanto ele caminhava até o caixa.

Mal sabia você, Eddie pensava tão mal de você por causa de uma pessoa específica com quem você se cercou no ensino médio. Ele só queria evitar ser atormentado novamente.

Você então caminhou atrás do balcão alguns minutos depois e digitou o filme no computador à sua frente, um olhar calmo em seu rosto.

"Isso vai ser $ 15." você disse a ele, virando-se para encará-lo enquanto colocava uma de suas mãos no quadril.

Ele rapidamente lhe entregou o dinheiro que devia e, apenas alguns segundos após a impressão do recibo, você rapidamente escreveu seu número com uma caneta que estava convenientemente ao lado da impressora.

"Liga para mim." você disse com um sorriso brilhante enquanto lhe entregava o recibo.

Ele ergueu as sobrancelhas com confusão, mas essa confusão desapareceu no segundo em que ele leu o que você havia escrito em seu recibo.

"Não, obrigado, eu prefiro não ser o alvo de outra brincadeira." ele lhe disse enquanto enfiava o pedaço de papel no bolso da frente de sua jaqueta, um olhar triste em seu rosto.

Seus olhos encontraram os dele imediatamente quando você começou a falar: "Estou falando sério, Munson." você respondeu.

Ele então revirou os olhos para você e disse: "Como eu sei que você não é um idiota como seu amigo Harrington?"

Você respirou fundo e abriu a boca para falar novamente: "Você se lembra quando Steve se desculpou com você no primeiro ano?" você perguntou a ele, suas mãos agora levemente descansando no balcão bem na sua frente.

"Sim. Mas o que isso tem a ver com alguma coisa?" ele perguntou em resposta enquanto cruzava os braços sobre o peito.

"Ele se desculpou com você porque eu o convenci, eu estava cansado de ver aquele olhar em seu rosto sempre que ele vinha até você e te insultava. Eu não gostava de ver o garoto por quem eu estava secretamente apaixonada parecer tão miserável. E eu só prometi continuar amigo de Steve se ele se desculpasse e mudasse de atitude." você explicou a Eddie, um olhar chocado apareceu lentamente em seu rosto enquanto você falava.

Ele levantou uma de suas sobrancelhas, "Isso tudo é verdade?" ele perguntou, ainda não completamente convencido.

"Sim, é. Eu não tenho nenhuma razão para mentir para você, Eddie." você disse a ele com um olhar sincero em seus olhos.

Eddie sorriu para você por um momento e então falou novamente: "Tudo bem, eu ligo para você em breve, querida." ele disse com uma piscadela e um sorriso antes de sair da loja.

Você sorriu de volta para ele à esquerda, suas bochechas corando. Você estava feliz por ter sido capaz de mostrar a ele que você não era a pessoa má que ele pensava que você era.

_______________________________________
_______________________________________

𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎 - 𝘌𝘥𝘥𝘪𝘦 𝘔𝘶𝘯𝘴𝘰𝘯 Onde histórias criam vida. Descubra agora