Capítulo 28 : "Kazutora despreza Chifuyu."

1K 108 20
                                    

Capítulo 28 : “Kazutora Despreza Chifuyu.”

✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

Já tinha se passado 3 mêses desde que Kazutora havia entrado naquele tranze - ele ainda estava.

Os três estavam deitados em uma cama juntos, e Kazutora estava no meio. Chifuyu havia se mudado permanentemente para o apartamento de Baji.

Chifuyu cuidava de Kazutora, já que o loiro fazia aulas on-line, enquanto Keisuke ia pra escola na parte da manhã e trabalhava a tarde.

Kazutora começou a ficar meio agitado durante a noite mais isso não acordou os outros dois, só fez com que Baji apertasse o bicolor ainda mais forte em seus braços e que Chifuyu geme-se baixinho.

Kazutora abriu os olhos meio atordoada e não sabia quem estava a frente dele, o cheirinho de caramelo invadiu suas narinas o deixando meio afoito por não saber quem era, mesmo que gostasse do cheirinho gostoso ele ainda se sentia meio... Desconfiado.

Ele sentiu aqueles braços fortes em volta dele o deixando mais tranquilo, era os braços do seu alfa, ele se virou para Keisuke e sentiu a respiração de Baji bater de encontro a seu rosto fazendo ele estremecer todo, ele não sabia o que era pior - ou melhor - ficar virado por cheirinho gostoso de caramelo, ou do cheiro amadeirado e respiração quente de Baji. Ele se sentiu corar diante dessa situação.

Chifuyu finalmente acordou quando o cabelo de Kazutora fez cosquinha em suas bochechas cheinhas.

“Que foi, Kazu?” Perguntou Chifuyu com sua voz de anjo sonolento que fez Kazutora arrepiar e arregalar os olhos.

Chifuyu abraçou Kazutora por trás e ficou mais colado no maior, Chifuyu começou a fazer carinho no cabelo de Kazutora que ronronou sem querer com o contato, o pequeno tigre estava gostando tanto daquilo....

O híbrido de Kazutora falou que ele tinha duas almas gêmeas, e que uma era o Baji, e tinha uma outra pessoa e quando ele acordasse ele ia vê-lo. O tigre de Kazu estava cada vez mais confrontoso, o bicolor se negava a aceitar um outro alguém em seu ninho.

Kazutora não conseguia ter nem uma reação diante daquilo, em sua mente ele estava tão disposto a negar Chifuyu, mais agora...ali na prática parecia mais difícil, ele acabou voltando a durmi quando Chifuyu soltou seus feromônios de caramelo pelo quarto.

Com o tempo passando Chifuyu conseguiu usar de forma mais adequada seus feromônios, ele não se deixava mais que Kazutora fizesse o que quisesse com ele. Kazutora sempre deixa seus feromônios de morango soltos loucamente quando Chifuyu estava por perto e o loiro sempre ficava quase desmaiado, mais agora o loiro usava os seus para cobrir o cheiro de Kazutora.

Então Chifuyu conseguiu usar seus feromônios para fazer eles dormiram tranquilamente.

•❅────✧❅✦❅✧────❅•

Era quarta-feira e Baji acordou cedo pra ir pra escola, deu um beijo na testa de Chifuyu e em Kazutora e depois saiu do apartamento e deixou os dois lá.

Kazutora começou a acorda primeiro, e procurou por Keisuke na cama não achando, mais em compensação ele sentiu mãos macias e delicadas fazendo carinho em seu corpo e isso fez ele ter um choque e se levantar com um grito da cama fazendo Chifuyu acorda assustado.

“Que foi, Kazu?” Perguntou Chifuyu assustado. “Se machucou?” Os olhos grandes de Chifuyu olhavam para Kazutora com preocupação.

“Quem e você e o que está fazendo aqui?” Perguntou Kazutora com raiva na voz.

— Qual seu problema, Kazutora? Está reclamando de que? — Perguntou o híbrido de Kazutora, meio revoltado e contrariado.

Chifuyu ficou espantado e se cobriu com o lençol branco mais Kazutora literalmente uivou com raiva e puxou o lençol de cima de Chifuyu com força, deixando ele aparecer, Chifuyu estava com um pijama branco, igual o de Kazutora.

“Me diz logo seu omegazinho?! O que ta fazendo dentro da minha casa?” A voz de Kazutora estava começando a se alterar.

— Pare! — Dessa vez o híbrido choramingou fazendo Kazutora se sentir melancólico.

Kazutora pegou forte Chifuyu pelo braço e o tirou de cima da cama, o loiro começou a choramingar pela dor que sentiu no braço e Kazutora o soltou quando viu que tinha machucado o loiro.

Kazutora balançou a cabeça desesperado. “Como Baji pode colocar esse qualquer dentro da minha casa enquanto eu estava naquele estado?!” O tigre começou a discutir sozinho e depois olhou para Chifuyu de maneira implacável.

Ele se aproximou de novo e dessa vez não ia ter 'clemência' pelo ômega. “P-por fa-favor não me man-manda embo-bora, e-e-eu...”

“SAI DAQUI ANTES QUE EU TE TIRE A FORÇA!!” Kazutora gritou com o ômega, Kazutora já estava louco de raiva.

“Por fa-favor, Kazu dei-deixa eu...”

“SAI!!!” Dessa vez Kazutora o puxou com força o suficiente para fazer o loiro cair da cama.

Chifuyu gemeu sofrido quando seu corpo foi de encontro com o chão, Kazutora se corroeu por dentro, ver o ômega sofre estava deixando ele quase maluco, sua razão foi embora, apenas sua raiva colossal por ter sido 'traído' estava agindo.

“AAAHHHH!?” O ômega loiro gritou quando Kazutora o ergueu pelos cabelos e começou a arrasta-lo pela casa. “Por Favor, Kazu, Me Soltar Ta Doendo!” O loiro diz de forma elevada.

“Desde quando temos tanta intimidade para você me chamar assim?” Diz Kazutora sarcasticamente enquanto abria a porta para taca Chifuyu para fora.

Chifuyu começou a chorar, ele preferia quando Kazutora estava em tranze...

“Kazu...” Quando Kazutora se descuidou o loiro se abraçou ao tigre e começou a soltar seus feromônios pelo cômodo. “kazu~ ” Chifuyu gemeu o nome de Kazutora fazendo Kazutora querer agir por impulso para aceitar Chifuyu.

Mas o mesmo ainda estava com muita raiva e não de deixou levar pelo ômega.

“Você não vai me seduzir!” Kazutora abriu a porta e empurrou Chifuyu para fora que caiu no chão.

“Kazu não, eu...” Chifuyu começou a dizer mais Kazutora fechou a porta.

Kazutora começou a chorar no lado de dentro da casa e se sentou no chão sentindo uma dor enorme no peito, estava doendo tanto.

Enquanto isso Chifuyu também chorava enquanto se erguia do chão, fraco e de coração partido por ter sido expulso daquele jeito, ele se sentia tão humilhado.

Ele estava descalço e aquelas roupas finas brancas não estavam ajudando muito, a forma lupina de Chifuyu se revelou devido a enorme dor que estava sentindo, o lobo amarelo de olhos verdes fitou a porta e uivou de dor pela humilhação que passou pela pessoa que amava.

Chifuyu saiu daquele prédio em sua forma lupina o mais rápido possível.

◦◦,'°.✽✦✽.◦.✽✦✽.°',◦◦

Notas :

Então...... Hm

Estou aqui pensando em que nome da para o híbrido do nosso trisal. 🤔💭, dêem suas ideias.

Continua....

𝐀𝐋𝐌𝐀 𝐃𝐄 𝐋𝐎𝐁𝐎𝐒 [𝐀𝐁𝐎] 𝗧𝗥 & 𝗠𝗶𝘁𝗼𝗹𝗼𝗴𝗶𝗮 𝗚𝗿𝗲𝗴𝗮Onde as histórias ganham vida. Descobre agora