Dúvidas

197 27 15
                                    

...

Após enviar as mensagens, Luffy esperou Nami terminar de se arrumar e os dois foram para casa do mais novo esperar o restante do pessoal.

Graças ao fato de Luffy ter uma geladeira normalmente bem cheia de coisas, eles não precisaram passar no mercado para comprar nada.

Precisavam apenas de bebidas, mas isso pediriam pelo Ifood mais tarde, assim não precisariam sair de casa. Ignorando, claro, o fato de já ser quase 02:00 horas da manhã e a chance de ninguém estar trabalhando esse horário é gigante.

Nami pretendia colocar uma roupa bem simples para ir, mas se lembrou que Luffy sempre acaba convidando umas pessoas aleatórias para suas comemorações e agora ela está solteira né, então...

Além de Luffy e Nami. Ussop e Chopper também chegaram praticamente junto com os dois, e trouxeram algumas coisas para ajudar. Todos estavam não apenas feliz por Luffy e Law, como também morrendo de saudades. Afinal eles não se viam há um tempo e o moreno voltou sem avisar à ninguém.

Um tempo depois, todo o grupo de amigos do moreno já estava na casa. A música alta começou e todos estavam dançando, bebendo e se divertindo pelos cantos.

Como previsto por Nami, começaram a surgir uns estranhos que apenas Luffy conhecia, se é que ele conhecia. Até mesmo Bonney apareceu lá, e ninguém sabe como ela descobriu sobre, se nem mesmo Law sabe da festa pois está dormindo. Mas...

Do grupo, faltavam apenas Zoro e Sanji, que ainda não haviam chegado. Até agora.

Luffy já ia ligar para eles e perguntar se não iriam vir, mas assim que pegou seu telefone, os dois passaram pela porta que já estava aberta para à entrada das pessoas.

O moreno não só estranhou o fato de terem chegado juntos, como também o fato de estarem sorrindo e conversando um com o outro. Como pode ter perdido tanta coisa em apenas 4 dias de viagem?

- Nami! - Chama o moreno "discretamente".

- Oi?

- Eu perdi alguma coisa importante? - Pergunta olhando em direção à Sanji e Zoro.

- Sim. Eles moram na mesma rua e parece que estão se dando super bem agora.

- Só isso?

- Aparentemente sim, por quê?

- Hmmmmm...

- Que foi?

- Nada... Vou lá falar com eles!

- Tá né...

Enquanto Luffy vai cumprimentar seus amigos e indiretamente saber o que tá pegando entre eles, Bonney que estava na cozinha, como sempre, avistou Nami sozinha e foi até lá conversar com a mesma.

- Eai, Flor de Laranjeiras?

- Meu Deus, como você veio parar aqui?

- Eu sou onipresente.

- Percebi kkkkk.

- Tá se divertindo?

- Claro, como sempre. Estou acumulando fofocas para depois vender meu silêncio e conseguir um dinheirinho.

- Meu Deus, que horrível!

- Kkkkkkkkkkkkkk

- Tô esperando você dizer que é brincadeira...

- Não é...

- Então é melhor eu nem te contar mais o meu segredo!

- Que segredo?

Desejos "não tão" Ocultos.Onde histórias criam vida. Descubra agora