That's Why We Broke Up.

210 37 3
                                    

De todas as outras pessoas do mundo, tinha que ser ela? Fala sério, qual a chance? O universo só pode estar brincando com a minha cara. Tudo bem que moramos perto uma da outra e é exatamente o caminho de sua casa, mas por que isso tinha que acontecer justamente agora? As coisas já não estão fáceis pra mim e vê-la em meio a tantos surtos mentais que estou tendo ultimamente só faz tudo ser mais difícil.

Taeyeon virou para mim encontrando meus olhos e eu poderia jurar que encara-la e levar uma facada no coração teria o mesmo efeito. Seus olhos castanhos eram tão profundos que eu desejei por um momento conseguir lê-la através deles, mas parecia uma missão impossível. O que ela está pensando?

Nem eu, nem Taeyeon, ousou fazer um movimento sequer. Estávamos totalmente congeladas, como se o tempo tivesse parado ali. Ela me olhava de uma forma totalmente inexpressiva, era tão difícil lê-la que isso me causava raiva. Seus olhos sobre mim surgiu sentimentos que eu esperançosamente esperava terem desaparecido e, para melhorar, ela estava tão linda hoje que pensar sobre isso fez meu estômago embrulhar.

Encontrar com Taeyeon já deveria ser algo comum para mim, já que sempre nos esbarramos em eventos, mas parece que nada mudou. Sempre fico nervosa, como se tivesse corrido uma maratona, meu estômago embrulha e eu não consigo tirar meus olhos dela, isso mostra o quanto de poder ela ainda tem sobre mim.

Sinal verde. Taeyeon finalmente tirou seu olhar de mim, para olhar pra dentro do carro, o que indicava que ela conseguia ouvir When This Rain Stops tocando. Novamente sem expressão alguma, apenas olhou para frente e saiu com o carro. Fiquei parada observando ela indo embora por volta de 10 segundos e me odiei por isso. Quando vi ela já estava virando a rua à direita, sumindo do meu campo de visão e rapidamente me apressei a sair dali, com medo que o semáforo ficasse vermelho de novo.

Em 7 minutos, eu estava me casa. Entrando no banheiro, rezei aos céus para que não pensasse demais, mas falhei miseravelmente. Senti a água caindo sobre minha cabeça, o que me fez lembrar da chuva, que me fez lembrar de Taeyeon. Me senti extremamente vulnerável hoje, será que ela olhou para trás quando foi embora? O que ela pensaria me vendo apenas parada no semáforo? Que você é maluca, Wendy. Provavelmente.

Sempre que nos esbarramos, me preocupo demais com o que Taeyeon está pensando sobre mim ou a forma que estou agindo. Meu medo sempre foi ela cogitar que não a superei ainda. O que não é totalmente mentira, mas ela não precisar saber, não é mesmo? Sou muito orgulhosa para isso.

Namorei com Taeyeon por dois anos e três meses mas, na verdade, sempre tivemos uma relação "incomum" desde que nos conhecemos. Eu gostava dela desde o primeiro momento que a conheci e, uma vez, Taeyeon me disse que ela também sentia algo por mim, mas não sabia porquê ao menos questionava sua sexualidade na época. Ou ela só se fazia de louca e tentava ignorar todos os sinais, pois vou te contar, que mulher boiola.

Pensar nisso me causa um misto de emoções, sempre que olho para trás agora parece tanto pouco tempo. Nosso relacionamento não era perfeito, éramos pessoas inseguras, com medos e dificuldades, mas que sempre estávamos dispostas a fazer o certo por nós. Eu não podia segurar a mão de Taeyeon quando queria, não podíamos sair publicamente juntas a todo tempo, mas Taeyeon fazia tudo valer a pena. Sempre aproveitamos nossos momentos das melhores formas possíveis, juntas.

Taeyeon era o tipo de namorada que te acordaria com beijos por todo o seu rosto pela manhã, que seguraria sua mão em todo momento possível, sempre te olharia como se você fosse a sua pessoa favorita do mundo e te atenderia se você a chamasse com medo de trovões às 3 horas da manhã. Com Taeyeon, eu me sentia amada a todo instante.

Mas acho que amar não era suficiente. Eu queria muito que relacionamentos fossem sustentados apenas pelo amor, mas sabemos que não funciona assim. Em um dia ensolarado nos encontramos em sua casa e assim que ela abriu a porta, pelo seu olhar, eu já sabia o que vinha a seguir. Eu não sei porquê, mas minha intuição sempre funcionou muito bem em momentos como esse, tão bem que as vezes eu queria estar errada.

Eu sinto muito, Wendy. Você é incrível e eu amo você. No começo eu achei isso poderia dar certo, que eu e você — Segurou minhas mãos. Esse toque, dessa vez, fez meu peito apertar como se fosse papel. – Poderíamos ficar juntas, viver uma vida juntas. Eu queria poder te beijar em cada esquina, segurar sua mão na rua, poder dizer "minha namorada" em voz alta, sair com você para todos os locais possíveis e criar memórias lindas, mas olha como estamos agora... Sempre dizíamos que iríamos nos assumir para o mundo um dia para podermos viver nossa vida, você sabe que isso não vai acontecer, não sabe? Eu sei que vai doer eu dizer isso agora, mas não podemos ficar sonhando para sempre, isso machuca mais ainda. Toda essa situação me machuca.

Lembro que nesse momento, eu queria tanto dizer que eu desistiria de tudo para ficarmos juntas, mas eu sabia profundamente que não seria verdade. A carreira da Taeyeon era uma das coisas mais importantes na sua vida, vê-la sendo destruída por mim seria uma das maiores dores que eu jamais sentiria. Tínhamos tanto medo de tudo desmoronar... Tanto eu quanto Taeyeon, éramos covardes demais para arriscar.

E foi assim que terminamos. Os primeiros meses foram os mais difíceis. A noite, quando não conseguia dormir, as meninas me ligavam para conversamos e me distrair, o que funcionava na maioria das vezes. Alguns dias, eu fazia algo que me lembrava ela e chorava do nada, como por exemplo, quando eu apenas fui arrumar meu guarda-roupa e encontrei uma blusa dela lá, que ela me entregou para eu não me sentir sozinha quando ela não pudesse dormir comigo... Ainda tinha o cheiro dela. Esses não dava pra impedir e eu não tentava, eu acredito muito que preciso sentir toda dor para deixar todos as coisas irem embora, mas você não foi embora, Taeyeon. Você sempre esteve aqui.

Já de pijama, me deitei em minha cama, tentando o máximo possível evitar pensar demais em hoje. Peguei meu celular na cabeceira da cama e comecei a assistir qualquer vlog aleatório no Youtube. Eu preciso te superar mais do que nunca Taeyeon, e eu prometo que eu vou conseguir.

When This Rain Stops - WentaeOnde histórias criam vida. Descubra agora