- CAPÍTULO UM - Novo Mundo • Parte II ➵ Aracnofobia

20 2 26
                                    

• Parte II ➵ Aracnofobia

De repente, dos arbustos, das copas das arvores, de trás das pedras, te todos os lugares, surgem coisas asquerosas, grandes aranhas negras com seus olhos em vermelho que brilhavam por toda parte. Uma pula diretamente na direção de Steve, que com apenas um, mas certeiro golpe, enfia o machado bem no meio de sua cabeça, onde permanece grudada, imóvel.

- Uh-ho! Viu só isso Alex? Isso foi demais!

- Não se anime ainda seu idiota! Ainda temos pelo menos algumas centenas pra derrotar.

Enquanto Alex diz isso, Steve se dá conta de que 5 aranhas vinham em sua direção pela frente, e não parava de escutar barulhos em suas costas, olhando direito para a escuridão entre as arvores, só era possível ver os olhos das aranhas, que não paravam quietos, o que fazia com que fosse ainda mais apavorante. Enquanto isso, duas aranhas pulam em cima de Alex, uma de cada lado, sem muito tempo para pensar, Alex gira seu corpo esticando a espada para frente, dando um golpe giratório que cortara ambas as aranhas ao meio.

- Como... Como eu fiz isso? Definitivamente não sei, mas foi incrível! – Diz Alex enquanto olha para Steve

Steve depois de perceber a situação em que estavam, parecia estar extremamente abalado, segurava o machado com suas duas mãos tremulas, olhava fixamente para o grupo de aranhas cada vez mais próximo, e não conseguia se mover, um músculo sequer, estava completamente paralisado.

- Steve? STEVE! – Exclamou Alex ao perceber que as cinco aranhas estavam cada vez mais perto.

Então, Alex começou a correr na direção de Steve, e no momento em que a primeira aranha do grupo pulou em cima dele, Alex pulou junto, levantou sua espada, e com uma incrível rapidez cortou a cabeça da aranha fora, como se estivesse cortando gelatina. As demais aranhas do grupo recuaram um pouco, já que não esperavam uma investida tão certeira, o que deu um breve momento para que Alex pudesse conversar com Steve, que permanecia paralisado, mas desta vez, olhava profundamente nos olhos dela. Alex pega nos ombros de Steve e olha de volta em seus olhos.

- Steve! Eu sei que tem muitas, mas como você disse antes, a gente é uma dupla! Eu estou aqui com você! E além disso, a gente entrou aqui graças aquela voz misteriosa, como isso poderia machucar a gente?

Steve lembrou do que dissera mais cedo, Alex precisava dele da mesma forma que ele precisava dela, e aquela voz, não poderia significar que ela queria os machucar, pelo menos não parecia, então Steve suspirou fundo, e no momento em que tomou coragem e firmou novamente suas mão no machado, Alex toma algo pelas costas, uma, duas, três, quatro vezes, Steve não tinha entendido, até que olhou de volta no rosto de Alex, o sorriso que ali estava, se fechou, e com uma tosse, se manchou de seu sangue.

- Alex? ALEX! O QUE ACONTECEU?

- Cof! Tinham... Cof-cof! Tinham mais... quatro.

Então Alex caiu, nos braços de Steve, e ele conseguiu ver, as outras quatro aranhas do grupo que estava se aproximando dele, estavam as quatro, fincando seus dentes nas costas de Alex.

- NÃO! ALEX!

Gritou Steve enquanto acertou as aranhas com um incrível pontapé, chutando-as para longe, Steve então ajoelhou-se ao lado de Alex, e olhando mais detalhadamente para os ferimentos era possível ver um líquido verde saindo deles, ele verificou se ela ainda estava respirando, e estava, bem debilitada, mas estava.

- Alex... Eu não sei como eu poderia ajudar você agora, o que foi que eu fiz... Você estava certa em não querer entrar nesta floresta. POR QUE EU FUI ESCUTAR AQUELE MALDITA VOZ? – Gritou Steve, sabendo que talvez não conseguisse salvar sua primeira, e até onde se lembra, única amiga, mas estava disposto a tentar.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 20, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Criar de um Novo MundoWhere stories live. Discover now