Capítulo 13

1K 71 1
                                    

Tuca Narrando,

Hoje fazia três semanas que estava na casa da Lívia e pra ser bem sincero eu não estava muito afim de ir embora não, os machucados já estavam menos inchados e a dor já não era mais presente, ela todos os dias ia trabalhar e voltava no almoço para preparar a minha comida eu jamais vou esquecer o que ela está fazendo por mim, e não é apenas um sentimento de gratidão, ela de fato está amolecendo o meu coração e eu decidir que mesmo que eu erre eu vou tentar ao máximo fazer essa pequena feliz.

Ela chegou com a maior carinha de cansada e foi logo tomar um banho.

- Boa noite, está tudo bem com você sentiu muitas dores hoje?

Não, eu já me sinto bem melhor e você que carinha é essa?

- Estou bem cansada, os tais novos donos do morro estão fazendo a maior algazarra levaram o pessoal da boca todos pra padaria e fizeram a maior festa e no fim não pagaram nada estou exausta.

Vem descansar, não precisa se preocupar com comida pra mim não.

- Eu trouxe lanche, come e depois tem que tomar o remédio são os últimos. _ assim ela fez me entregou o lanche e depois os remédios ela comeu o dela e logo se deitou e em seguida já estava dormindo, realmente ela estava bem cansada eu peguei o celular dela pois ela me deixou usar e novamente liguei pro pessoal do comando, a minha volta estava próximo o que esses caras da boca não sabem é que eu sou CONSAGRADO e arma contra a minha vida é um caminho sem volta.

Depois de finalizar a ligação eu por curiosidade fui olhar as fotos dela, e era uma mais engraçada que a outra, mais não podia negar aquele sorriso era incrível talvez eu não quisesse admitir pois nem eu mesmo sabia como descrever isso, mas eu acho que estava apaixonado por essa pequena que mesmo sem saber me desmontou inteiro e eu queria cada vez mais. 

ConsagradoWhere stories live. Discover now