MAX BLAKE:
Ficar um tempo com o Robin me fez perceber que ele não é o babaca que todos afirmam ser, ele é exatamente o que o finn me disse.
Arellano é legal e extremamente divertido.
Ele é o oposto de tudo que falam, mas ele parece não se importa com os murmurinhos ao seu respeito, ele aparenta gostar de ser temido e odiado.
- Que tal ir no parque?- convido finalizando seu curativo com um pedaço de esparadrapo. Tenho esse "kit" de curativo porque quebro a cara do Matty com frequência.
- Tá tendo aula de matemática - fala se colocando de pé saindo do chão frio.
- já deve está na metade da aula, o professor não vai deixar a gente entrar.- informo estendendo minha mão para que ele me puxe.
- o parque da escola é um perigo - ele afirma sorrindo e logo segura minha mão me ajudando a levantar do chão gelado e um pouco sujo.
Bato minhas mãos na minha calça jeans tentando limpar um pouco da poeira que avia impregnado na mesma.
Maldito chão sujo.
- O finney não vai ficar preocupado? - pergunta andando até a saída do banheiro.
- Não, você quer ir ou não Aparentemente a resposta é não. - falo passando na sua frente logo abro a porta e saio do banheiro, o que foi uma péssima escolha.
Saio do banheiro olhando para o chão quando levanto meu olhar me deparo Vance me encarando.
O céus tomara que o Robin não saia tão cedo desse banheiro.
Estava desejando mentalmente para que Arellano tivesse uma tremenda dor de barriga.
- Até que enfim, tava te procurando a um tempão, desculpa por ter sido um idiota. Eu fui um tremendo pau no cu, mereço levar vários socos mas só em saber que te magoei isso já é pior que um tiro no meio da testa. Me perdoa gatinha, pode me bater se isso for te ajudar a ficar melhor.- súplica com os olhos marejados.
Nunca o vi assim, frágil e indefeso.
- Max eu quero ir, desculpa se te fiz pensar o contrário - Robin fala saindo do banheiro chocando seu corpo no meu fazendo eu sentir um leve impacto nas minhas costas.
Fudeo.
- Uau - Vance fala surpreso enquanto Arellano se posiciona atrás de mim, me sinto encurralada.
Os dois se encaram como se fossem sair na porrada a qualquer momento, provavelmente vão.
- virou mentirosa agora Maxine?- Vance pronuncia entre dentes, ele nunca me chamou pelo meu nome. - você me afirmou que não tinha nada com esse mexicano de merda, me sinto mais idiota ainda - finalizar soltando uma risada irônica.
- Olha como você fala com ela seu estúpido, e abaixa o tom de voz pra se referir a mim entendeu?- Arellano fala tentando avançar pra cima do Hopper mas eu impeço me colocando na sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙚𝙫𝙚𝙧 𝙩𝙖𝙡𝙠 𝙩𝙤 𝙨𝙩𝙧𝙖𝙣𝙜𝙚𝙧𝙨- ʀᴏʙɪɴ ᴀʀᴇʟʟᴀɴᴏ
HorrorApós terem sido raptados por um assassino de crianças e serem trancados num porão à prova de som,eles começam receber chamadas de um telefone desligado, só não esperavam conversar com as vítimas anteriores do assassino. Max e Finney. Não imaginavam...