Capítulo 4 - De volta à Academia

1.1K 98 6
                                    

Casa da Lucy, 08h20...

Lucy

Depois de muito tempo debaixo dos lençóis, consegui levantar-me. Acordei o Natsu e começamos a arranjar-nos rápido, estávamos atrasados para o primeiro dia de aulas da Academia de Aperfeiçoamento de Magia.

Depois de empurrar o Natsu e o Happy para fora de casa, corremos até á Guilda e conseguimos chegar um minuto mais cedo antes da aula. Ainda bem...

– Bom dia! – A Erza cumprimentou-nos e dei-lhe um sorriso.

– Só se for para ti... – O Natsu deitou-se num dos bancos da mesa onde nos tínhamos sentado.

– Acordou à pressa. – Esclareci as duvidas que a Titânia tinha em relação ao que o Natsu disséra.

– Bom dia. – O Gray aproximou-se e sorri-lhe.

– Então? Como está a ser o teu primeiro dia como casado? – Perguntei-lhe e ele corou um pouco. É engraçado quando ele fica corado, porque isso raramente acontece. Estamos a falar do Gray, não é verdade?

– Está a correr bem... – Ele deu-me um pequeno sorriso.

– Bem, vou ver onde está a Mira. – A Erza levantou-se do banco e saiu.

– E eu vou procurar a Juvia. – O Gray também desapareceu num abrir e fechar de olhos.

Levantei-me do meu banco e fui até ao do outro lado, apoiando-me nos meus calcanhares junto à cabeça do Natsu, que caía para trás, na beira do banco (ou seja, ele estava de cabeça para baixo).

Agarrei o seu rosto e fiz festinhas no mesmo. Ele apenas fechou os olhos.

– Beija-me. – Ele pediu, ainda com os olhos fechados e senti-me corar.

Acedi ao pedido dele e dei-lhe um beijo longo. Era estranho beijarmo-nos com um dos rostos ao contrário.

– Meninos! – Ouvi a voz do Mestre Makarov chamar-nos do palco.

Todos os feiticeiros se aproximaram do mesmo e escutaram atentamente as palavras do Mestre.

– Como já sabem, todos os Verões a nossa Guilda forma a Academia de Aperfeiçoamento de Magia, com o objetivo de vos ajudar a ser melhores feiticeiros. – O Mestre iniciou mais um dos seus discursos que eu adorava ouvir.

– Mas este ano, vai ser diferente. Em vez de vos juntar em grupos, como habitual, desta vez vamos criar apenas duas turmas. A segunda turma terá mais elementos que a primeira, mas a diferença é de apenas dois membros. – O Avôzinho informou-nos e todos ficaram surpresos.

– Bem... Passo a dizer quem são os membros da primeira turma: começamos com o Gajeel, a Levy, o Lily, o Romeu, a Cana, o Laxus, o BigSlow, o Freed, a Evergreen, o Elfman, a Mira Jane, e por último a Lisanna. – Ao que parece, este ano o resto do pessoal ficou na segunda turma.

– Por fim, os membros da segunda turma são: o Natsu, a Lucy, o Happy, a Charls, a Wendy, a Erza, o Jellal, o Gray, a Juvia, o Sting, o Lector, o Rogue, o Frosh e a Yukino. – Procurei pela última rapariga da lista.

Assim que os nossos olhares se encontraram, dei um guincho e abraçamo-nos.

– Ficámos juntas! – Gritamos em coro. Nestes dois anos que se passaram, eu e a Yukino tornamo-nos bastante amigas.

– Ena! As doze chaves todas juntas! – A Erza aproximou-se de nós com um sorriso.

– Esta turma é bestial! Sempre quis lutar lado a lado com os Tigres. – Sorri ao Sting e ao Rogue, que se aproximaram de nós.

Apesar de eles pertencerem à Guilda Sabertooth, o Mestre deixou-os participarem na Academia, devido à boa relação que temos uns com os outros.

– Por agora, é tudo. Podem ir para as vossas salas. – O Mestre sorriu-nos e seguimos as suas ordens.

Entrei na nossa sala, onde teríamos aulas durante o Verão, e apreciei o espaço: era grande, com dois armários e todos eles com várias prateleiras. Uma individual para cada feiticeiro guardar os seus materiais.

As mesas eram individuas, como sempre, e tinham uma prateleira por baixo das mesmas, para pousarmos nela alguns livros ou outros materiais.

Passo a dizer quais eram os lugares na nossa sala: existiam quatro, filas com quatro mesas cada uma, estando na primeira o Happy, seguido por mim, logo atrás ficavam o Natsu e o Gray.

Na segunda fila, tínhamos a Erza na primeira mesa, seguida pela Yukino, que ficava assim ao meu lado, depois o Sting e atrás o Lector.

Na terceira fila começávamos com o Jellal, seguido pela Wendy. Atrás desta ficou o Rogue, e no final da fila a Juvia.

Por fim, na quarta e última fila, ficaram a Charls e o Frosh, ficando assim dois lugares vazios na sala.

– Ao que parece, este ano o Guildarts não veio para a Academia. – Ouvi o Natsu comentar, atrás de mim.

– Pelos vistos ele aceitou uma missão de uma década e só volta daqui a algum tempo. – A Erza informou-me. Estas missões de uma década e de um século assustam-me...

O Macao entrou na sala e sorriu-nos, iniciando uma grande explicação sobre como economizar-mos magia.

Apontei tudo o que ele disse e descobri que treinar a concentração era bastante importante para aumentar a minha magia! Estavam todos concentrados na aula, quando se ouviu um grande ronco que ecoou pela sala.

Contive a minha raiva para não dar um estalo ao Natsu. Aquele idiota já estava a dormir?

O Sting, que era quem estava ao seu lado, deu-lhe um ligeiro abanão e o rosado acordou, ficando a olhar para o Macao com apenas um dos olhos abertos.

O feiticeiro começou a escrever umas formulas quaisquer no quadro de gis, e confesso que fiquei confusa. Acho que este ano a Guilda estava a levar a Academia demasiado a sério...

Fairy Tail - Academia de Verão T3Onde histórias criam vida. Descubra agora