Cidade dos Anjos - Parte II

1.1K 129 42
                                    

Luminous

 

Raios de sol se chocaram contra as lentes do meu óculos Gucci assim que sai do carro de Daemon. 

Era um sábado dos sonhos em Los Angeles, o céu estava limpo e o clima bem quente, combinando perfeitamente com meu visual mais despojado: tênis, short jeans e uma blusinha ombro a ombro branca.

Obrigada Laena por me ajudar a renovar o guarda-roupas.

Parei em frente a Agência, retirando os óculos do rosto para poder observar melhor o local. 

A estrutura era moderna, com algumas paredes em formato triangular sendo cobertas por tijolinhos beges. O nome Luminous iluminado em branco sobre a grande porta de entrada em vidro fumê.

- Ansiosa? - Daemon se aproximou, colocando a mão em minhas costas. 

Durante a semana eu tinha reparado que ele usava roupas mais sociais quando ia para o trabalho. Mas hoje ele optou por seguir o mesmo estilo que eu, tênis e calça jeans. 

A única peça mais formal sendo sua camisa grafite, mas que utilizava de maneira mais casual, com as mangas dobradas até o cotovelo e os três primeiros botões abertos, dando uma pequena visão de seu peitoral.

Foi a primeira vez que consegui ver o colar com o brasão Targaryen que ele usava em seu pescoço.

- Aqui é maior do que parecia pelas fotos.

Ele sorriu e esticou o braço direito, conferindo as horas em seu Rolex. 

- Já está quase na hora do ensaio, o pessoal já deve ter chegado. Vamos entrar? - senti sua mão que repousava em minhas costas deslizar, estendendo-a em seguida ao se colocar em minha frente. 

Assenti e segurei-a, um princípio de sorriso se formando em meus lábios ao sentir uma eletricidade percorrer meu corpo após o toque.

Deixei Daemon me guiar para dentro do ambiente, o lugar era tão bonito e chamativo quanto por fora. 

Grandes fotografias enquadradas decoravam as paredes escuras da recepção, um sofá espaçoso em formato de L ficando de frente para a mesa de trabalho, onde uma jovem ruiva, que não aparentava ser muito mais velha do que eu, digitava impacientemente algo em seu notebook.

- Ei, Betty! - Daemon soltou minha mão e retirou seu óculos escuro - Tudo certo por aqui? 

A moça pareceu tomar um pequeno susto, ela estava realmente concentrada em seu trabalho, mas logo retomou a compostura e sorriu para meu tio.

- Tudo certo, Sr. Targaryen. As modelos já chegaram e estão lá no estúdio. O Sr. Strong estava terminando de preparar os esquipamentos. 

Ele agradaceu a recepcionista e me indicou o caminho a seguir com um aceno. 

- “Sr. Targaryen” em... - zombei, me aproximando e batendo suavemente nossos ombros - Nunca pensei que veria alguém sendo chamado assim além do meu pai. 

- Já perdi a conta de quantas vezes pedi para Betty me chamar só de Daemon. Mas acho que ela gosta de manter as coisas respeitosas no trabalho - ele colocou as mãos dentro dos bolsos da calça, seguiamos o caminho lado a lado - Mas realmente, esse tom mais formal combina muito mais com Viserys do que comigo. 

Seguimos pelos corredores da Luminous até finalmente chegar ao estúdio de fotografias.

O ambiente era enorme e iluminado, chegando a lembrar uma espécie de galpão.

Diversas mulheres de roupão eram maquiadas enquanto conversavam entre si, envoltas de cabides e mais cabides de roupas de todos os estilos. 

Me sentia eufórica a cada rosto que eu conseguia reconhecer, mesmo de longe. 

Pecado CapitalOnde histórias criam vida. Descubra agora