7

3.5K 132 2
                                    

Dps de colocar a comida no prato dele peguei o kit de primeiros socorros e fui pra sala enquanto ele estava na mesa de jantar me olhando

Fiz o curativo sentindo as lágrimas rolarem pelo meu rosto. Senti ele me olhar de canto com aquela cara de culpa, mas em nenhum momento ele pediu desculpas ou algo do tipo.

— pode pegar o Dorflex p mim?. Esqueci de pegar e está doendo muito p levantar.- disse olhando p ele que levantou e foi pegar.

2k: — toma - disse me entregando o remédio- vai no posto resolver essas parada.

— não vou sair de casa assim, toda roxa. Vão rir de mim e aquelas milhões de coisas que eu sou obrigada a passar - disse já com a voz falhada por conta do choro.

2k: — jae cara - disse já ficando irritado - troca de roupa que eu vou te levar de carro, dps mando o plein te buscar , tenho que resolver os bglh lá na boca.

— como sempre né 2k?- disse subindo e indo fazer o que ele tinha mandado.

Talvez essa seria uma ótima oportunidade de fazer logo o exame de sangue e confirmar mesmo q gravidez e já fazer a ultrassonografia, pois é, ser a primeira dama tem alguns privilégios.

— vamos, já estou pronta.

2k— calor do krlh e vc com essa roupa, tá maluca? - disse me vendo de roupa de frio.

— pq será né??.

Durante o trajeto estava tocando aquele trecho da música da Luísa sonza: " Não finge que não viveu toda nossa história...". Ele na mesma hora olhou p mim de canto de olho e trocou a música, eu só virei pro vidro e deixei uma lágrima cair.

Fui pro posto e fiz o teste. Deu positivo. Fiz só pra confirmar msm, já fiz a ultra e ainda n dava p ver o sexo.

A revolta da fiel Kde žijí příběhy. Začni objevovat