𝕿𝖗𝖎𝖓𝖙𝖆 𝖊 𝖉𝖔𝖎𝖘

381 58 18
                                    

Nova Orleans, Luisiana 2012

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Nova Orleans, Luisiana 2012

一Essa garota é o que da Rebekah para estar tão brava?一pergunta Henrik mexendo nas coisas.

O humano fechava todas as entradas do quarto com móveis enquanto ouviam a Petrova discutir com os outros na porta e o cientista pegava o porta retrato, que tinha uma foto com seus irmãos, das mãos do bruxo e colocava de novo no lugar.

一Ela se preocupa com a Rebekah, como todos nós一diz Henrique se afastando e gesticulando一você tem algum motivo ou está só brincando com a Beks por infantilidade?

一Infantilidade, ouvi isso a minha vida toda.

一Já entendemos que você seguiu o Kol na caminhada mágica dele, viu os barracos da família, mas já temos problemas demais para você ser mais um, pq não conta cadê a Rebekah?

一Antes eu era o favorito sabia?一pergunta Henrik sentando em uma poltrona fazendo ele bufar一Não só do Nik mas de todo mundo.

一Fez isso pq a favorita agora é a Rebekah!?

一Não é muito bom você ver sua família criar a maior dinastia do sobrenatural, ter momentos de felicidade, participar dos maiores feitos já vistos e ninguém nem lembrar que você fazia parte da família, ninguém lembra do motivo pelo qual o feitiço foi criado, aí quando você volta percebe que não tem família, pq você não conhece mais eles.

一Se sentir um estranho na sua própria família não te dá motivo para agir contra eles.

一A Rebekah está bem!E é até irônico onde ela está一disse o bruxo fazendo o Sommers respirar fundo começando a perder a paciência一você deve saber como é, uma infância boa e depois uma família impossível.

一Eu vivi em um orfanato onde os adultos esperavam agressão, deixavam as crianças se matarem para ver quem seria o melhor caçador no futuro, a primeira vez que matei foi com nove anos e eles comemoraram pq era só assim que eu ia sobreviver一fala Henrique estressado gesticulando一então não pense que somos parecidos ou que a minha infância foi boa.

Enquanto o humano andava de um lado para o outro querendo sair dali, logo do outro lado da porta a discussão ainda continuava.

一A vaca da minha irmã foi embora e nem se despediu一diz Jenna chegando.

一Como ela passou pela barreira?一pergunta Kol franzindo a testa.

一É a minha irmã, já desisti de advinhar como ela consegue as coisas.

一Devia ter feito ela ficar, Miranda concordaria comigo e me ajudaria a matar o Henrik一fala Nádia de braços cruzados.

一Aí一aponta o original一se você matar ele não vamos saber onde a Beks está.

一Eu torturo e mato, não é difícil.

一Não vai torturar o meu irmão!

一Você também tem uma irmã, e ela é muito mais legal.

𝑮𝒊𝒍𝒃𝒆𝒓𝒕 𝑴𝒖𝒎: 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒂'𝒔 𝑪𝒉𝒐𝒊𝒄𝒆 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃOnde as histórias ganham vida. Descobre agora