Capítulo 19

617 88 11
                                    

Lisa Narrando,

Eu estava deitada com Gael assistindo desenho e tomei um susto com Turano entrando apressado em casa e pegando uma mala jogando roupas nossas nela eu estava tentando processar o que estava acontecendo, mas eu não conseguia dizer nada, ele pegou a minha bolsa de documentos e colocou na mala, foi pro quarto do Gael fazendo outra mala.

Turano: Amor confia em mim, mas vamos precisar sair daqui.

O que está acontecendo?

Turano: Seu pai me ligou e disse que precisamos ir pra lá o mais rápido, pessoal dele esta vindo nos da cobertura.

Tem alguma coisa a ver com a minha suposta mãe.

Turano: Tem sim.

Segura o Gael e eu vou separar as coisas com calma pra não esquecer nada. - Eu fui pegando as coisas do Gael devagar e colocando na mala tudo que ele usava desde a higiene a alimentação, não sabia quanto tempo ficaria fora preferia pecar pelo excesso do que pela falta enchi três malas do Gael, e vim arrumar a minha e a do Turano eu não podia esconder a tristeza e com isso as lágrimas desciam sobre o meu rosto, era doloroso saber que alguém que tanto amei me desejava o mal.

Amor já está tudo pronto, e eu quero que me diga a verdade o que ela fez que temos que sair assim.

Turano: Sua mãe vendeu o Gael pra um pessoal que vende crianças pra outros países e antes que eles venham aqui precisamos estar a salvos.

Turano: Sua mãe vendeu o Gael pra um pessoal que vende crianças pra outros países e antes que eles venham aqui precisamos estar a salvos

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.


Maré o ReencontroWo Geschichten leben. Entdecke jetzt