one

18 4 0
                                    

"Tαke my eyes, tαke them αside"

Corro pelos corredores estreitos da escola,com os pés embaraçando uns com os outros de forma desajeitada e cambaleante esbarrando em tudo e todos que encontro em minha frente, continuo assim até achar a porta mais próxima para que possa me esconder lá dentro.

—Ei! Olha por onde anda,esquisitona!

Foi tudo que eu ouvi antes de minhas mãos alcançarem a maçaneta da porta, abrindo a mesma rapidamente, andando para dentro da sala,que para minha sorte está vazia.

Lágrimas.

Antes que eu consiga ao menos olhar para os detalhes do cômodo, meus olhos queimam minha visão fica turva e a primeira– de muitas– lágrima dolorosa escorre por minhas bochechas, indo de encontro ao meu queixo pingando em minha camiseta. Lágrima essa que foi só  gatilho para que um mar de outras lágrimas salgadas e sofridas escapassem, fazendo com que eu fungasse e soluçasse descontroladamente, me levanto ainda com a visão embaçada e as mãos trêmulas indo em direção à uma cadeira numa mesa com uma máquina encima, logo me aconchego na cadeira e debruço meu rosto sob meus braços permitindo-me chorar em paz.

—Ah!Oi? Moça?...Ei!

Acordo do meu sono com uma voz calma me chamando, provavelmente eu dormi muito e já deve 'tá quase no horário da última aula, isso se a última aula já não tiver acabado, mas a voz parece ser tão calma e doce que prefiro apenas continuar debruçada fingindo que continuo dormindo –pelo menos isso me parece melhor do que levantar e ter que explicar para o dono da voz o'que aconteceu e porque eu entrei ali.

—Moça…Acorda por fa-— Ouço um celular–provavelmente dele–tocar interrompendo sua fala—Alô? Ah oi Hakkai…Avisa pros meninos que eu vou me atrasar um pouco, tem uma menina aqui no clube,que eu não faço ideia de quem é dormindo aqui encima da mesa desde que eu entrei, não sei que horas ela entrou aqui e tô começando achar que ela morreu porque não acorda de jeito nenhum e eu- Hakkai?...Ah ele desligou na minha cara…Merda!— Ouço o rapaz suspirar pesado e ouço ele andando pela sala.

—Taka! Daqui a pouco os alunos do turno vespertino chegam e ela ainda tá aqui…Você não conhece ela, certo? —Ouço o outro rapaz murmurar um "não"—Ok…Eu conheço esse cabelo…[Nome]! Acorda 'caralho![Nome] já são mais de meio dia!— Ouço Hakkai berrar atrás de mim, e é assim que me lembro…

Hakkai é um dos meus amigos mais íntimos, conheço ele desde o 1⁰ ano do fundamental, já que ele e seus irmãos moram no mesmo bairro que eu.

—Porra! Obrigado por me lembrar, Hakkai, ah merda meu sono tava tão bom!—Levanto desajeitadamente escorregando logo no piso, antes que meu corpo vá de encontro a cerâmica gelada, sinto braços médios e quentes me envolvendo num abraço traseiro me impedindo de cair, olho para cima procurando o dono dos braços que me seguraram e logo meus olhos vão de encontro com um par de orbes lilases, logo o reconheço.

É Mitsuya do clube de costura!

—Eu…D-Desculpa por invadir seu clube…E obrigado por me segurar, se não fosse você eu teria me esborrachado no chão — Digo timidamente para o rapaz que sorri gentilmente para mim— Mas…Você poderia me soltar? É que eu tô atrasada pra um compromisso…— O moreno parece acordar e pisca algumas vezes como se estivesse tentando voltar a realidade.

—Ah sim! Claro, é…Não tem problemas você ter entrado aqui eu só me assustei um p-pouco e-

—Tchau Hakkai!—Me despeço do azulado beijando sua bochecha e correndo em direção a porta, logo saindo em direção ao café.


!¡𝐁𝐎𝐃𝐘 ∿ takashi m.Where stories live. Discover now