21- Heidde Harbour. ; Pt 1

586 58 94
                                    

Era uma manhã de segunda-feira no colégio Hawkins, e Eddie estava sentado em uma de várias outras carteiras, em uma fileira próxima a parede do lado direito da sala de aula.

Eram 8:40 da manhã, e a sala estava livre de algum professor.

O clima era ensolarado, ensolarado como um começo de filmes românticos clichês dos anos 80, pássaros cantavam, folhas caiam e carros passavam pela Rua Wallace, rua de frente para o colégio Hawkins. E não é possível deixar de ressaltar que havia casais se pegando logo de manhã cedo.

E Eddie estava despejando reclamações e entusiasmos em Steve, tudo sobre o jogo de basquete que Steve iria participar no dia seguinte, terça-feira. No colégio mesmo.

"Escuta só, Steve! E Eddie abraça a cintura de Harrigthon com seu rosto. "Não quero você se machucando nesse jogo, tá bom?!" E ele beija a barriga de Harrigthon.

E o final "Tá bom?!" Ecoaria pela sala inteira se já não tivessem muitas pessoas falando ao mesmo tempo naquele lugar.

Robin observa com uma expressão de reprovação um: "Credo, como vocês são melosos!" Esbanjava de seu rosto.

E Robin estava desenhando alguma coisa em seu caderno de desenho, aparentemente era Vickye. Eddie e Steve observavam e presumiam, porém não tinham certeza.

"Eu não vou me machucar, Ed."

Harrigthon diz num tom de tédio, como se já houvesse repetindo aquilo várias e várias vezes. Steve realmente achava que Eddie parecia seu papai que ele nunca teve ao seu lado.

E aquela manhã era uma manhã quente, arejada e seca, como diziam-se as embalagens de enlatados "Mantenha em um local seco e arejado". E o local era Hawkins, o enlatado eram os moradores de Hawkins. Até por que, o clima era o mesmo para todos da cidade, pelo fato da cidade ser pequena, e não ter mais de um bioma, e nem mais de um clima. Ambos os tributos valiam para a cidade inteira.

E Steve percebe que Eddie estava com um cheiro diferente aquela manhã."Teria o perfume de Munson acabado ou alguém teria o passado o cheiro?" Harrigthon presumia, e Harrigthon era um jovem bastante inseguro e paranóico quando se tratava de relacionamentos. Gatilhos causados por seu pai.

"Munson." E ele traga o pescoço de Eddie como se fosse um cigarro, maconha ou até mesmo um daqueles vapes de uva. "Você se pegou com outra pessoa?"

Ele diz num tom completamente manso e calmo, como se estivesse sendo sarcástico, porém Eddie via gênuidade em seus olhos cor-de-mel.

"Claro que não, seu estranho. Eu só troquei de perfume. Ele diz num tom de como aquela fala fosse extremamente óbvia, e realmente era. "E aí? Fiquei mais masculino..? Ele diz num tom malicioso e sarcástico, dando um selinho em Harrigthon e sorrindo ladino em seguida.

E Steve era um gatilho positivo.

Steve o olha sorrindo, dando um mini-tapa no rosto de Eddie, fazendo-o rir assim mesmo. O tapa foi tão leve quanto as mudanças que o prefeito de Hawkins fazia na cidade. "Aquele loiro vatapá." Os moradores de Hawkins riam com a fala. Adoravam tirar ironias e sarcasmos da cara do prefeito, ele já não se apresentava em público por esse motivo.

E Eddie segura os ombros de Steve e o beija, o beija como se não houvesse amanhã, ninguém estava prestando atenção neles dois mesmo.

E Steve retribui o beijo, e o beijo tinha gosto de balas de menta, Munson era viciado em balas como essa.

E Robin os encara com a mesma expressão anterior.

"Que porra é essa? Aqui na sala?"

Ela deixa ecoar de seus lábios, num tom surpreso, o seu brilho e o seu fogo já era possível se notar de longe, Rob estava sendo uma vela ali, já que Vick havia faltado, ou apenas não havia chegado ainda.

high school | steddie ──Where stories live. Discover now