23 TH

773 81 58
                                    




Estávamos todos lindos na sala, todos vestidos para a festa, eu estava tão feliz por ter vencido a prova do anjo, ontem antes de dormir eu pedi tanto para ganhar, queria me redimir com o Hobi, sei que não é o suficiente, mas é um bom começo. Com o tempo, as coisas voltarão ao normal.

A porta da casa se abriu e fomos para a festa, hoje o tema seria de  karaokê e estava tudo lindo.  Algumas meninas correram rapidamente para escolher as músicas que queriam  cantar.  Fui até a mesa de comida.

Fiz meu prato e sentei em um banco, comecei a comer enquanto assistia Jennie cantar, até que ela não tinha uma  voz ruim. Fiquei observando outras pessoas e notei Hobi conversando com Jimin, sobre algo engraçado, gosto de vê-lo sorrir.

—  Essa comida está divina. —  Jungkook veio falando

—  Sim!  Há muitas coisas aqui que eu gosto. — Ele se sentou ao meu lado.

—  A festa tá muito boa e linda. — Eu assentí enquanto mastigava. — Tae, você e o Hobi, voltaram? Eu vi vocês dormindo juntos esta tarde.

—  Não! Estou me aproximando dele aos poucos, não ficar forçando uma aproximação, hoje foi bom, talvez eu faça de novo mais tarde. — Pisquei para ele.

— Você vai dar a ele o colar de anjo?  —  eu assenti

—  Eu sei que não vou tirar toda a culpa que eu ainda sinto, mas vou aliviar um pouco meu coração. Por mais que eu me  coloque nessa votação.

—  Eu acho que eles vão na Irene. Agora o voto do líder, não faço ideia.

—  Já pensou na possibilidade de IU votar em Jimin. Eles não se dão muito bem.

—  Pois é. Tem essa possibilidade.

— E você se acertou com ele?

— A gente conversou e eu falei tudo o que eu sinto.

— O que você sente?

— Eu gosto dele mas tenho medo do julgamento..

— Eu também senti medo Jungkook. Mas eu preferi ser feliz. As pessoas sempre vão arrumar um jeito de fazer julgamentos e se a gente for ligar para isso, ninguém vive. Jimin é um ser humano incrível. Acho que você deveria tentar.

Jungkook não falou nada e eu me levantei para pegar sobremesa, peguei uma pra ele também. Ele agradeceu e ficamos comendo.. Uma música bem romântica estava tocando e Nam e Holly estavam se beijando na pista de dança.

— Taeee, canta para nós!  — Jimin chegou gritando.

— É verdade!  Mas eu também vou cantar.  — Jungkook falou me olhando. Jimin olhou pra ele fazendo uma careta e eu sorri.  — Você quer ?

— Lógico que eu quero, já viu eu dispensando comida. — Jimin falou e Jungkook deu uma com doce em sua boca. Os dois ficaram se olhando e eu notei um clima.

—  Eu vou alí, porque eu não quero ficar de vela.

—  Seu homem está te esperando. — Jimin falou e eu sorri.

A noite passou, eu já tinha bebido algumas um pouco além da conta, procurei o Hobi e ele não estava na festa, então resolvi procurar na casa, passei na sala não estava, fui até o quarto, ele não estava também Fui até a parte do banheiro e fiquei ali me olhando no espelho, talvez ele estivesse no banheiro. Logo ele saiu, lavou as mãos e me olhou.

— Você está lindo  hoje! - — ele disse e eu sorri encantado

—  Obrigado!  — Ele secou as mãos.  —  Você também está lindo demais. — Fiquei na sua frente e mordi os lábios.

Big Brother Coreia *VHope*Where stories live. Discover now