Capítulo Único

988 59 2
                                    

❌ AVISOS SOBRE O CONTEÚDO ❌

🔥 Incesto Entre Irmãos

🔥 Sasuke Adulto

🔥 Descrição de Site Pornôgráfico

🔥 Prostituição Virtual

🔥 Sexo Explícito

🔥 FemBoy - Homem Cis que Usa Roupas/Acessórios Considerados Femininos

🔥 Fantasia Furry

🔥 Ignora os Acontecimentos Canônicos do Anime e Mangá

🔥 Mundo Moderno

🔥 Não Incentivo a Prostituição

○○○

>> Uma Negociação Irrecusável <<

Na realidade, sempre foi safado e já havia perdido as contas de quantas vezes já havia se exibido para outros homens enquanto navegava pelos confins das redes sociais. Aqueles diálogos sem pudores, as fotos de rolas estampadas na tela do celular e os vídeos dos seus milhares de ficantes batendo uma ao mesmo tempo que a porra jorrava gemendo o seu o nome, o deixava imensamente excitado.

Era o que ele fazia todas as noites e raríssimas vezes em que se encontrava com um deles apenas para uma foda num dia e esquecimento no outro.

Sasuke nunca quis namorar ninguém. Preferia a sua própria companhia quando se tratava do lado pessoal, mas o íntimo envolvia apenas o carnal e gostaria de aproveitar o momento para devorar quantos quisessem sem se prender em algo fixo e chato.

Já que costumava mandar nudes para desconhecidos, não seria de todo errado cobrar por isso. É claro que não se importava tanto assim com o dinheiro. Tinha uma vida muito boa, privilegiada para ser mais exato. Fazia faculdade à noite e trabalhava durante o dia. Não possuía dificuldades financeiras e conseguia se manter bem morando sozinho no centro de Tóquio.

A ideia surgiu através do seu amigo, Naruto - que conheceu no banheiro da universidade quando o pegou no flagra dando uma bela de uma mamada no professor, Kakashi Hatake. Durante alguns diálogos regados de garrafas de vinho tinto em seu apartamento, o Uzumaki o questionou.

- Por que você não passa a cobrar?

- Tá me achando com cara de puta? - Naruto gargalhou.

- Mas você é uma puta! Não pode negar o seu lado piranha.

- Pelo menos eu não chupei o professor pra passar na prova.

- Que besteira, Sasuke! Ninguém aqui é uma criança. Somos adultos e cada um faz o que quer. Ele quis uma mamada e eu passar na prova. Aceitei o acordo tranquilamente e todos saíram ganhando. - Deu um gole no vinho enquanto cruzava as pernas sentado no sofá.

- E como seria isso? O cara vai chegar, pedir uns nudes e eu vou dizer que só mostro se ele pagar?

Os olhos azulados do loiro fitaram os seus.

- Já ouviu falar nas CamGirls? Mulheres que se exibem em sites adultos e ganham dinheiro fazendo algo pedido por algum cliente?

- Acho que sim. - Teve uma lembrança vaga de ter visto sobre isso em algum lugar.

- Pois bem... Existem alguns sites assim, mas que são para gays. Por que não tenta criar um perfil e receber uma grana por isso?

- Isso me parece prostituição.

Nosso Segredinho (ItaSasu)Onde histórias criam vida. Descubra agora