Capítulo 62

982 67 108
                                    

Capítulo 62: As noites

"Quando você ficar mais velho. Seu coração selvagem viverá pela juventude"

Louis

Dois dias. Dois dias passaram desde que tínhamos chegado em Montauk e eu nunca tinha visto alguém com tanta disposição sexual igual ao Harry.

Na verdade eu já tinha visto sim, eu tinha toda aquela animação e disposição depois que terminei com Nate.

Mas o Harry era incrível, em todos os sentidos e posições.

Até ele sendo passivo era incrível, e não era uma coisa que acontecia com tanta frequência.

Nós já tínhamos transado em todos os lugares daquela casa, de todos os jeitos possíveis e impossíveis, e eu estava longe de reclamar.

Descobrimos que não tinha muita coisa para fazer enquanto nossos amigos não chegavam. Nós aproveitamos nosso tempo sozinhos, e aproveitamos de todas as maneiras, de fato foi bom relaxar aqueles dias.

Minha cabeça estava tão cheia dos dias que passei na empresa, que dois dias foram o suficiente para me encher de alegria e me recuperar psicologicamente.

Eu e Harry tivemos longas conversas sobre tudo à nossa volta, e como nós estávamos em uma fase muito boa em nosso relacionamento, nós nos entendíamos mais do que qualquer um.

Harry estava a cada dia melhor, e se recuperando, ele já não reclamava dos remédios, e seus sintomas estavam bem mais fracos, ele estava se sentindo melhor e normal na medida do possível.

Descobrimos que em nossa incrível caminhada juntos, ficamos cara a cara com todos os nossos medos, aprendemos lições através das lágrimas e pequenas discussões, que nos levaram e evoluir como pessoa, e no nosso relacionamento.

Construímos memórias que sabíamos que nunca desapareceriam, e deixamos marcas permanentes um no outro, tendo certeza que não importava o que acontecesse, estaríamos juntos ligados pela alma.

Seu humor por outro lado ainda variava, e tinha alguns assuntos que ele evitava apenas para não se exaltar. E eu o entendia, queríamos relaxar e não debater os problemas que tínhamos deixado de lado por um tempo.

Seu humor, e sua nova fase era algo que eu admirava nele. Por mais que em alguns momentos Harry deixasse ser controlado, no fundo ele ainda era o cara que me apaixonei no estacionamento da faculdade.

Ele nunca deixou de ser os meus olhos brilhantes preferido! Nem mesmo na sua suposta pior fase, ele sempre voltava para mim, e sempre mantinha seu incrível lado sarcástico que me deixava louco.

Indiferente aos nossos problemas, nós buscávamos nunca se perder no orgulho e na raiva, nós procurávamos sempre manter o foco um no outro, independentemente do que estivesse acontecendo ao nosso redor. Porque se focássemos em nós, na nossa bolha, nada iria nos abalar. Nós seríamos a força um do outro.

Formando um laço entre as duas almas, formando uma só.

- São muitas as estrelas no céu Harry, várias coleções delas. - Estávamos na jacuzzi, admirando o céu estrelado de Montauk e trocando elogios como sempre.

- E nenhuma coleção de estrelas terá tanto brilho quanto um sorriso seu. - Harry tinha uma mania de me deixar totalmente sem graça com seu talento incrível de me elogiar a cada segundo do seu dia.

- Para com isso! Eu fico sem resposta.

- Não precisa responder. Você é meu mundo, Louis Tomlinson. - Disse ele, aproximando-se, pegando as minhas mãos e se sentando sobre meu colo. - Você é a minha fé. Você é a minha esperança. Eu sou um homem melhor porque você existe. Eu sou eu por causa de você. E, se você permitir, eu adoraria passar o resto dos meus dias adorando as batidas do seu coração.

Arte dos seus olhos - LS ✔️Where stories live. Discover now