Sinto sua falta

2.7K 99 19
                                    

Avisos: angústia com um pouco de fofura.
NotaAutora: Fiz esse novo livro espero que gostem tanto quantos os outros,ajudaria demais se favoritassem e deixassem uma opinião no final🥺.

                                   • • •

A cozinha estava quase imersa na escuridão se não fosse pelas luzes de fora vindo da janela. A dor aguda em seu peito exige ser sentida, você coloca uma xícara de chá no balcão a sua frente e observa Harry com seu olhar cansado.

"Então você está mesmo indo viajar novamente?" Pergunta, movendo-se para se sentar-se em uma das banquetas." Vai me deixar aqui mais uma vez?"

"S/n." Suplicou.

Vocês se encontravam lutando já faz algumas horas, tudo começou no instante que ele abriu a porta antes das 23:00. Você estava tão feliz em vê-lo, o abraçou e beijou, não via Harry há dois meses, tudo que queria era seu marido, mas no instante seguinte ele estragou tudo dizendo que só veio pegar algumas roupas e precisaria estar na estrada novamente logo de manhã. Isto os levou a este momento, cansados, machucados e sem forças para brigar.

"Eu gostaria de nunca ter me apaixonado por você."Você confessou amargurada e cada palavra o perfurou o coração machucado dele como uma faca.

"Por favor, não diga isto."

"É verdade."Você suspirou. "Se eu não tivesse me apaixonado por você, eu nunca estaria aqui, nunca esperaria por alguém que nunca chega, nunca sofreria por alguém que nem se importa em me ver, mas sabe o que é pior Harry? É que foi tão fácil me apaixonar por você, tão fácil deixar você entrar e tomar conta de todo meu coração e eu não querer mais ninguém além de você."Mesmo com a pouca luz da janela, ele via suas lágrimas.

"Me perdoe, eu realmente nunca quis isso para nós, para você, eu amo você S/n."

"Não o suficiente, pelo visto, você parece viver tão bem longe de mim enquanto eu sinto que vou perdendo-o lentamente a cada dia."

"Meu amor." Ele aproximou-se ao vê-la desmoronando. "Você nunca vai me perder, não há um dia que eu não me sinta triste quando eu não estou ao seu lado, nunca duvide disto."

Você levantou a cabeça. Seu estômago deu um nó enquanto implora para que Harry não se aproxime mais, pois não teria tanta força para resistir a ele, a saudade acumulada venceria, a faria pular nele e sentir seu abraço só para depois se sentir culpada novamente.

"Posso segurar sua mão?" Ele gentilmente pediu.

Harry não sabia como era difícil também para você toda vez que ele partia. Isto o fez se sentir o pior ser humano do mundo.

"Tudo bem se não quiser." Timidamente Harry se afastou, mas você o trouxe de volta para perto.

O rosto amável dele aproximou-se e seu coração palpitou dolorosamente. Os dedos gelados de Styles deslizaram algumas mechas de seu cabelo para longe de sua testa. Seus olhos verdes brilharam à luz do luar enquanto ele pegou gentilmente suas mãos e as beijou com todo seu amor.

"Eu prometo que essa será a última vez e depois eu farei uma pousa para ficar com a minha linda esposa."

"Você promete?"

"Se você continuar esperando esse idiota." Ele deu um sorrisinho de lado.

"Eu sempre vou te esperar Harry, como sempre fiz."

                               • • •

Muito obrigado pela leitura! Se você gostou, por favor, considere deixar algum feedback, opinião, sugestão, idea,  isso significa muito para mim.💕

Harry Styles Imagines || Livro 3|| Em andamento Where stories live. Discover now